Passei ocjp 98%

Mostre um tópico desses

Eu já vi também, mas não justifica, TestKiller é cópia da prova, saber os conceitos e responder as perguntas é uma coisa lembrar da letra da resposta é outra.

Mostre um tópico desses[/quote]

Amigão… só procurar que tu acha… :smiley:

Mostre um tópico desses[/quote]

Amigão… só procurar que tu acha… :smiley: [/quote]
Você vem aqui e posta uma opinião sem ter nem uma prova de base? E ainda quer argumentar? Sinceramente…

Eu já vi também, mas não justifica, TestKiller é cópia da prova, saber os conceitos e responder as perguntas é uma coisa lembrar da letra da resposta é outra.[/quote]

Como disso, não apoio e nem desapoio … só acho que não vale afirmar que isso é garantia de passar na prova, como disse o proprio teste tem vários erros, só procurar no forum vai perceber.

Acho que existe um tumulto bobo e um excesso de vaidade com relação a isso.

abs

[quote]Como disso, não apoio e nem desapoio … só acho que não vale afirmar que isso é garantia de passar na prova, como disse o proprio teste tem vários erros, só procurar no forum vai perceber.

Acho que existe um tumulto bobo e um excesso de vaidade com relação a isso. [/quote]

É cópia da prova…

Parabéns giselezr !

[quote=AdrianoRibeiro]HERBERT, sobre suas respostas: (Ah, o post anterior era para responder ao Rodrigo, pq conversar com vc, com estes seus argumentos… não dá)

No primeiro eu não tenho nada a dizer, se vc conhece gente q passou blz eu acredito. (Se vc tivesse lido meu post teria visto q eu disse q existem exceções).

No segundo vc insistiu em dizer q sobre as leis do Brasil (quer abrir uma thread sobre isso?). Pq eu estou falando de uma organizadora FORTE que é responsável pelas certificações e esta deve se preocupar com o nível das provas. (Só isso cara, bastava dizer concordo ou ñ concordo).

No terceiro vc falou sobre drogas sendo q eu falei da minha preparação. ??? (Leia meu post denovo)

No quarto vc falou q as atualizações geram custos. Entendo, respeito, mas EU acho q não justifica a defasagem.

E fechou o post dizendo q não confia em mim. ???

Vc realmente tá lendo meu post antes de me responder? Vc ainda lembra sobre o q estamos falando?

Sem mais, mas sem mais mesmo.[/quote]Já vi com você deve ter problema em entender analogia/metáforas… Já ouvi falar de pessoas com Síndrome de Asperger que tem o mesmo comportamento e não é bom continuar discussão com esse tipo de pessoa. Que pena. Nem meu nome sabe ler e escrever certo…
Deixa pra lá…

Seja feliz fazendo provas com TestKiller. [=

Essa analogia não tem nada haver, lei Brasileira ou qualquer tipo de Lei. Talvez vc poderia utilizar o ENEM, já que se trata de prova.
Pegando o gancho …mesmo assunto pq mudar a prova? então todo ano deixa a prova do Vestibula e ENEM igual, é sempre matemática e etc…

Envolve custo elabora uma prova, mas a prova é 0800? não.

Outro ponto é se fosse só pega o tk e passar, então não iria precisa comprar tal livro, e a certificação então não faria nenhum sentido.

Afinal no Mercado de trabalho só vai se dar bem quem sabe, não é mesmo?

abraços.

[quote=vinicinN1]Essa analogia não tem nada haver, lei Brasileira ou qualquer tipo de Lei. Talvez vc poderia utilizar o ENEM, já que se trata de prova.
Pegando o gancho …mesmo assunto pq mudar a prova? então todo ano deixa a prova do Vestibula e ENEM igual, é sempre matemática e etc…

Envolve custo elabora uma prova, mas a prova é 0800? não.

Outro ponto é se fosse só pega o tk e passar, então não iria precisa comprar tal livro, e a certificação então não faria nenhum sentido.

Afinal no Mercado de trabalho só vai se dar bem quem sabe, não é mesmo?

abraços.

[/quote]Engraçado um usuário novo só para postar aqui e depois em outro forum. [=
:lol: :lol: :lol:

Sim, sou novo. Achei interessante a questão do TK.

Estou vendo muita gente dizer que tk é uma cópia fiel da prova, então para que fazer essa prova? Pense nisso.

Veja se existe tk para algum vestibular.

[quote=vinicinN1]Sim, sou novo. Achei interessante a questão do TK.

Estou vendo muita gente dizer que tk é uma cópia fiel da prova, então para que fazer essa prova? Pense nisso.

Veja se existe tk para algum vestibular. [/quote]Talvez… pra ter a certificação? [=

[quote=alexmonassa]Novo recorde do Fórum !!! Parabéns … Mesmo sendo uma expert não tinha nenhum receio de postar dúvidas no site… Parabéns belo exemplo.

Vou estudar tmb pra swcd . Mas por enquanto so estou estudando pelo livro JSP&Servlet. [/quote]

acho que tem um post que um cara tirou 100%

Parabéns cara! Estou me preparando para fazer a prova em Junho!

Apoio o não uso do TestKiller e penso da seguinte maneira…

Independente se caiu 1 ou 50 questoes do testkiller na prova, o azar é seu. O que importa é trapacear, não conseguir se garantir apenas com o seu conhecimento adquirido. Isso são coisas levadas pra vida inteira…
Fazer com apenas a garantia do seu conhecimento mostra caráter, profissionalismo, força, coragem, entre várias outras coisas.

Mas, não estou dizendo que não desmereça o certificado da pessoa. Como vc mesmo disse AdrianoRibeiro, caiu apenas 5 questões na sua prova, e desmonstra que vc estudou e aprendeu. (Mas pode não desmonstrar que vc mereceu, pois não sabemos se essas 5 questões que caiu na sua prova, aproximadamente 9% da sua pontuação, poderia fazer vc não passar nela).

Pense muito bem antes de usar o TestKiller para o pessoal que está interessado em fazer a prova.
Isso pode te causar peso na consciência depois e um sentimento de falta de capacidade ou vontade de refazer a prova.
Se isso não for o suficiente, você pode chegar lá na frente, em uma entrevista de emprego e o empregador perguntar sua nota e se usou o test killer. Além de ficar feio pra você, isso vai demostrar uma personalidade de pessoa trapaceadora, o que pode trazer outros pensamentos, dúvidas e falta de confiança (pior ainda se mentir e falar que não usou, ou que não sabia que era ilegal) e com grande probabilidade de não conseguir o emprego.
Muitas empresas hoje em dia, vão muito pela personalidade da pessoa e do perfil e caráter. Quem nunca fez um teste de emprego onde faz perguntas sobre você, nada técnico, com 100 questões, repetindo elas no meio aleatoriamente, para ver se está mentindo ou não