Passei ocjp 98%

Oi pessoal

Vim aqui agradecer muitoooooooooooo ao pessoal do guj que sempre me ajudou com todas as dúvidas.
Obrigada mesmo!!!
Bom, agora é o próximo passo, estava pensando na scwcd, alguém sabe por onde começar? qual material estudar? qual livro?

abraços

Muito bom o score, usou testkiller?

Oh, parabéns!

Bom dia,

Meus parabens, voce poderia compartilhar a sua preparação para a prova com os demais, por gentileza?

[]'s

Isso. Você fez algum curso, usou o livro da Kathy, etc?

li o livro umas duas vezes, fiz o testkiller e comprei o simulado enthuware (esse ultimo é mto bom mesmo)

será que esse livro é suficiente para a scwcd http://www.submarino.com.br/produto/6829450/livro-use-a-cabeca-servlets-e-jsp ? pq pelo que pesquisei não tem um livro especifico para certificação igual a scjp…

[quote=giselezr]li o livro umas duas vezes, fiz o testkiller e comprei o simulado enthuware (esse ultimo é mto bom mesmo)[/quote]O testkiller também. É ilegal e copia da prova…
Fazer o que ne… boa sorte.

o importante é que aprendi muito… :slight_smile:

Isso mesmo, caminhando ao Rumo da Glamurosidade…

Novo recorde do Fórum !!! Parabéns … Mesmo sendo uma expert não tinha nenhum receio de postar dúvidas no site… Parabéns belo exemplo.

Vou estudar tmb pra swcd . Mas por enquanto so estou estudando pelo livro JSP&Servlet.

[quote=alexmonassa]Novo recorde do Fórum !!! Parabéns … Mesmo sendo uma expert não tinha nenhum receio de postar dúvidas no site… Parabéns belo exemplo.

Vou estudar tmb pra swcd . Mas por enquanto so estou estudando pelo livro JSP&Servlet. [/quote]

Eu jah vi 100%!

http://www.guj.com.br/java/265359-passei-ocjp-6--100-de-aproveitamento

[]'s

ah ta é q faz pouco tempo em que acompanho o tópico Certificação e desde então nunca tinha visto 98% muito menos 100% .

[quote=alexmonassa]ah ta é q faz pouco tempo em que acompanho o tópico Certificação e desde então nunca tinha visto 98% muito menos 100% . [/quote]Com testkiller esse score não e surpresa. [=
Relaxa. [=

o killer tem mais apra essas primeiras certificações né ? as mais avançadas tem também? tipo:

levei 8 meses estudando para adiquirir minha scjp em 2009, agora vejo nenguinho tirando certificação de boa com 1 mes de estudo (:

[quote=aix]o killer tem mais apra essas primeiras certificações né ? as mais avançadas tem também? tipo:

levei 8 meses estudando para adiquirir minha scjp em 2009, agora vejo nenguinho tirando certificação de boa com 1 mes de estudo (:
[/quote]sei não. nunca me interessei. [=

Parabéns e bem vindo ao time! :smiley:

Parabéns pela certificação, EXCELENTE score.

Não ligue para os comentários referentes ao testkiller, se a organizadora (ORACLE) mantém as mesmas questões de 9 anos atrás é descaso dela (certamente eles sabem que existe um pdf com as questões inclusas e nada fazem), vc fez sua parte, só vc sabe o quanto estudou.

Essa certificação é um carimbo no seu curriculum. :slight_smile:

Sobre a próxima certificação… tente ler o livro da Kathy, depois disso compre a licença do Enthuware e faça os simulados.

Boa sorte.

[quote=AdrianoRibeiro]Parabéns pela certificação, EXCELENTE score.

Não ligue para os comentários referentes ao testkiller, se a organizadora (ORACLE) mantém as mesmas questões de 9 anos atrás é descaso dela (certamente eles sabem que existe um pdf com as questões inclusas e nada fazem), vc fez sua parte, só vc sabe o quanto estudou. [/quote]A sim, claro. isso justifica.

Só por que a lei do brasil também não muda, eu posso utilizar suas brechas para sonegar impostos… valeu pela dica. [=

TOMEM VERGONHA NA CARA, ESTUDEM, APRENDAM O CONTEÚDO E FAÇAM O EXAME.