Passei! OCPJ

9 respostas
tinorberto

Olá, como de costume vou dar meu relato

Estudei bastante, nesses ultimos meses.

Topicos que mais cairam:
-sobrescrever metodos, exception e polimorfismo

-Fiz os simulados
Test Killer (importante, muito importante cairam algumas questoes iguais na prova)
Exam Lab do livro do Kath(bem mais dificil que a prova, meu resultado no teste foi 52% , 42% fiquei muito preocupado)
Simulado desse livro Khalid Mughal - A programmer Guide to SCJP

-Local da prova:
Fiz na BIZMART TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA em BH-MG , lugar tranquilo, recomendo.
-Bem gente é isso. flw

9 Respostas

paulo1911

Parabéns tinorberto,

Mais alguma em vista? EJB? Web Service?

Fallow

luiz_renato

Parabéns meu caro!!

E

mudando um pouco o foco…
existe a certificação pra web em portugues

FernandoFranzini

Parabéns !!! :slight_smile:

Kanin_Dragon

Jovem,

Parabéns e sucesso.

Abs,

Giulliano

Parabéns meu velho…só uma dúvida…

a pova que vc fez é OCPJ ou OCJP ? Na sua assinatura e no título consta OCPJ ?

L

parabens brother ! sucesso !

preciso tirar pelo - uma certificação!

R

Parabéns =)

brunorota

parabéns camarada

e o score, qual foi?

Criado 10 de maio de 2011
Ultima resposta 12 de mai. de 2011
Respostas 9
Participantes 10