Passei! OCPJP!

83%! Passei dia 17, mas meu pc quebrou, só vim postar agora.
Prova foi equilibrada, mas teve uma questão que se repetiu! Estranho isso…
Também teve um aviso que ia ter questões “underscored” (valendo menos?) no teste.
Tinha tirado 69% no whizlabs e 75% no testkiller.

Estudei pelo SCJP Guide da Kathy Sierra, fiz os exercícios do outro livro dela também.
Usei mais um livro que não me recordo o autor.
Quando consertar meu computador pessoal vou colocar o nome do material a disposição!

Meu registro é novo no GUJ, mas leio tem quase um ano!
Não tinha me registrado até agora por sempre ter achado tudo pela busca.
Voces me ajudaram a tirar várias dúvidas, inclusive a marcar a prova.
Parabéns pelo acevo! :smiley:

Parabéns .
Uma pergunta , sempre vejo as pessoas falando tirei x% no testkiller , mas este teste não é um arquivo PDF ou tem um sistema para fazer os simulados

É um pdf com as respostas em baixo… toscão.
Um amigo meu consegui extrair as perguntas e as respostas em arquivos separados.
Daí é só responder, corrigir e calcular! =D
Assim que consertar :? meu pc libero esses arquivos pra quem precisar!

boa

cara quero tanto que você concerte logo esse pc hauAHuhauHAU
passa ai vei vo fazer o teste tambem so que vou fazer a 1.5
você fez a 1.6 ne ?
mais ja ajuda muitoo
flwss

Parabéns e não pare. Estude para a próxima. :wink:

.:N:.


Eu tenho o Test Killer em pdf e também uso um software mais ou menos igual ao whizlabs, estou no serviço e não lembro o nome dele, quando chegar em ksa posto para que baixem.
See ya!


.:N:.

Parabens!! Espero comecar a estudar para a minha tambem e tirar essa certificacao, pois tenho isso como meta da empresa ate meio do ano que vem :smiley:

Pessoal alguém poderia passar os links dos whizlabs e do testkiller para fazer os simulados, não estou encontrando!!!

grato

[quote=nekiess].:N:.


Eu tenho o Test Killer em pdf e também uso um software mais ou menos igual ao whizlabs, estou no serviço e não lembro o nome dele, quando chegar em ksa posto para que baixem.
See ya!


.:N:.[/quote]

tem como você upar o testkiller aai ?
ajudaria que so a galera =D

.:N:.


O programa que uso para estudar com o Test Killer roda em um software semelhante (em partes) ao Whizlabs ou o master exam, da para o gasto, é bom… quem quiser que eu envie é só R$ 1,00… hehe, zuando, posta o email ai que eu encaminho.
See ya!


.:N:.

nekiess

envia la
mauricio_box123@hotmail.com

VLW

Opa e ai nekiess

envia pra mim fazendo favor
thiagocastanhari@gmail.com

Abraços

[quote=nekiess].:N:.


O programa que uso para estudar com o Test Killer roda em um software semelhante (em partes) ao Whizlabs ou o master exam, da para o gasto, é bom… quem quiser que eu envie é só R$ 1,00… hehe, zuando, posta o email ai que eu encaminho.
See ya!


.:N:.[/quote]

O colega se tiver como enviar para mim eu agradeço…
Henrique.tenorio@hotmail.com

Olá nekiess/xplody ,
Eu estou estudando pra ocjp 6 também. Li o livro da Kathy Sierra, fiz o masterExam (que vem com o livro da Kathy) e os exercicios do livro. Pretendo fazer o testkiller e o whizlabs antes de fazer a prova. Tenho duas duvidas:

  1. Existe algo do tipo “versão mais atualizada do testkiller”? Se sim, vcs sabem como conseguir tal versão?

  2. Tem como pegar a versão mais atualizada do whizlabs free? Vcs sabe como fazer isso?

nekiess/xplody,
Se vcs puderem enviar a versão mais atualizada ou a que vc tiver do testkiller (pode ser pdf mesmo) e do whizlabs pro meu email ficaria agradecido. Meu email: rafa.jacomel@gmail.com.

Desde já agradeço a ajuda.

Abraços…

.:N:.


Rafael Jacomel e Thiago Castanhari, tentei mandar o arquivo para vcs mas a mensagem foi retornada para minha caixa de entrada, vajam se o e-mail de vcs é este mesmo para reenviar o arquivo.
See ya!


.:N:.

[quote=nekiess].:N:.


Rafael Jacomel e Thiago Castanhari, tentei mandar o arquivo para vcs mas a mensagem foi retornada para minha caixa de entrada, vajam se o e-mail de vcs é este mesmo para reenviar o arquivo.
See ya!


.:N:.[/quote]

Muito obrigado colega por ter enviado o arquivo. Já que você tem o Test Killer 6 em PDF mande também então. Também estou estudando, até agora terminei o Guia de estudo da Katy 2 vezes uma apostila da Caelum e alguns outros arquivos, vamos ver o que acontece né.

[quote=nekiess].:N:.


Rafael Jacomel e Thiago Castanhari, tentei mandar o arquivo para vcs mas a mensagem foi retornada para minha caixa de entrada, vajam se o e-mail de vcs é este mesmo para reenviar o arquivo.
See ya!


.:N:.[/quote]

Opa Neckies,
Estranho o email que coloquei parece estar certo. Em todo caso vai de novo 03 emails meus:
rafa.jacomel@gmail.com
rafajacomel@hotmail.com
rafaelmj@br.ibm.com

Mais uma vez muito obrigado.

Se possivel envie também pra mim.

adriano.sousa@hotmail.com

Tambem estou estudando para OCJP 6 … também estou estudando o livro da kathy Sierra(java 6).

Grato!

Galera sei que ja passou um tempo mas se alguem puder enviar tbm para mim… Meu e-mail é pviniciusf@gmail.com
Vamos ver se agora sai essa certificação nessas férias de fim de ano…

Muito Obrigado