Passei OCPJP

6 respostas
mausexdd

Aew Pessoal , é com grande alegria que venho compartilhar com vc’s esta minha vitoria , fiz a prova na semana passada , só tive tempo de postar agora até para poder disponibilizar meu material de estudo tbm… tirei 93% , achei que ia ser mais dificil , a prova é bem parecida com o test killer , utilizei o livro da Kathy e do Camilo Lopes …

se alguem que estiver estudando quiser o material … baixa ai

http://mauriciocarvalho.webs.com/
Na Aba Documents …
Vlw

Agora é OCWCD (:

At+

6 Respostas

A

Cara…parabens, to nessa empreitada tbm ainda lendo o livro da katty
mas tem horas que as dicas de parar de ler o livro um pouco ajuda hehehe, se puder dar uns toques sobre a prova.
Já to com a documentação que passou, achei legal e to montando uma minha tbm pra seguir como caminho de releitura.

Vi no seus videos que ta mexendo com primefaces, cara to fazendo teste com versão do jar 3.0 3M, dica nem se arrisque na 3.0 4M perca de tempo tem pacote de componente que nem tá pronto hehehee.
vc já utilizou o FileUploads, mas salvando fisicamente em uma pasta do projeto ?

Hebert_Coelho

Parabéns mano. Excelente score.

Boa sorte na próxima.

mausexdd

xD vlw pelas dicas , ainda esta na versao beta ainda eu acho… escutei dizer que ta com problemas tbm no IE

Não , oque viria a ser isto? um repositório tipo gitHub/;?

mausexdd

Parabéns mano. Excelente score.

Boa sorte na próxima.

vlw , vo tenta a próxima no 1º semestre de 2011 , vamo v , escutei dizer que é bem complicada , ´porem mais gostoso de estudar…

FernandoFranzini

Parabéns!!! bem vindo ao time.

taaqui

Parabens fio, bons estudos para próxima.

Criado 15 de novembro de 2011
Ultima resposta 16 de nov. de 2011
Respostas 6
Participantes 5