Passei OCWCD/SCWCD 81%

7 respostas
G

Olá pessoal!

Depois de uma maratona de estudos, fiz a prova no dia 23/12. Tirei 81%.

Tive um pouco de dificuldades com Patterns. Acho que o nervosismo me atrapalhou, poderia ter tirado uma nota melhor.

Me preparei usando o livro Use a cabeça Servlets & JSP(português), usei também os simulados do whizLabs.

Minha média nos simulados do whizlabs foi de 80%, já no simulado do livro não fui muito bem, devido a ambiguidade de algumas questões e a baixa qualidade das traduções.

No simulado do livro e tirei uma média de 40%… (recomendo os exercícios no final de cada capítulo que são muito interessantes).

Fiz tb o simulado do testKiller tem bastante erros porém foi útil para esclarecer algumas questões!

Abs.
Feliz Ano Novo a todos!

7 Respostas

Diabo_Loiro

parabéns essa certificação abre horizontes… amanha vo try a scbcd auhauha

se pa amanha to postando aki tbm auhauha!!!

G

Bacana!

Boa sorte!

paulo1911

Oi gervas-IO,

Parabéns pelo score!!

Vc poderia contar um pouco mais sobre a prova? A minha é no mês que vem…quanto tempo de estudos?

Valeu!!

C

Caiu alguma questão do test Killer? e do mesmo nivel da prova assim como e a de programmer?

G

Fala paulo1911, então cara a prova é bem cansativa, caiu bastante JSTL e custom tags, vale a pena fazer alguns simulados.

Abs.

paulo1911

Valeu gervas-IO,

Justamente os tópicos que estou curtindo mais…

Abraço

denislima

ola pessoal

to com uma duvida…

a certificacao SCWCD so mudou a sigla para OCWCD?

Ou seja o conteudo da certificação(questoes, assuntos q abordam, etc…) continua igual antes?

Se alguem puder esclarecer agradeco…

obrigado!

Criado 26 de dezembro de 2010
Ultima resposta 15 de fev. de 2011
Respostas 7
Participantes 5