Na ultima sexta feira, realizei a prova de certificação SCBCD 5 e passei com 72%.
em relação ao diferente, é que eu estudei somente pelo site http://java.boot.by/scbcd5-guide e fiz os simulados do enthuware(achei a prova um pouco mais puxada que os simulados, mas ele da uma base boa)
em relação a livro pra estudo, tentei estudar o livro Enterprise Javabeans 3.0, ele é muitooo chato…rsrs
Parabens cara tenho que fazer a minha ainda esse ano mais ta osso o tempo kkkk
A
alissonvla
vlw galera…
Mas um dos motivos deu ter estudo somente pelo site tbm, foi q meu voucher ja tava vencendo, ai foi mesmo na raça e na coragem.
Eu gastei menos de um mes de estudo pra tira-la, entao se pegar firme da tempo ainda.
L
lokits5
1 - parabens
é meu amigo final de ano é sempre correria provas ,prazos do trabalho só pra relaxar, fora que dá vontade de fazer nd…pq final de ano é só felicidades… ehehe :lol:
Diabo_Loiro
Eu ja estudei bastante os livros e fiz algumas aplicações é so pegar o simulado agora.
robson_costa
alissonvla:
vlw galera…
Mas um dos motivos deu ter estudo somente pelo site tbm, foi q meu voucher ja tava vencendo, ai foi mesmo na raça e na coragem.
Eu gastei menos de um mes de estudo pra tira-la, entao se pegar firme da tempo ainda.
Primeiramente parabens 8)
então voce trabalha, já trabalhou com EJB ?
A
alissonvla
vlw cara,
vao fazer 5 anos en janeiro que eu trabalho com ejb, entre a versao 2.1 e 3