Passei SCBCD

8 respostas
Roger75

Olá,

Passei na SCBCD (EJB 2.0)! Fiquei feliz por não precisar usar o retake a que tinha direito, caso não tivesse passado.
Fiz a prova segunda-feira passada na Executrain, que fica perto da estação Trianon Masp do metrô de SP. Neste dia estava acontecendo algum problema com a Prometric, pois nenhuma das pessoas que haviam tentado fazer a prova antes do meu horário conseguiu fazer o teste, e tiveram que remarcar para outro dia.
Quase acontece comigo também, mas na última hora consertaram o problema e pude começar.
A cabine da prova deste lugar é muito abafada, até me atrapalhou um pouco na hora da prova.

Em relação à prova, achei que alguns tópicos estavam mais difíceis do que esperava, como por exemplo nas que perguntavam sobre EJB-QL. Muitas outras perguntas exigem que você memorize a API e os ciclos de vida. Saber as tags do deployment descriptor também ajuda, bem como saber diferenciar os papéis nas etapas de desenvolvimento (Bean Provider, Application Assembler, Deployer, etc).

Material usado:

Atualmente uso mais Session Bean, então tive que estudar mais sobre os outros assuntos.

E é isso.

8 Respostas

furutani

Parabéns!
Passou com qtos %?

M

Parabéns. No mês passado também fiz prova de certifiação lá na Executrain e realmente aquela cabine onde é realizado o exame é muito abafada e quente.

robson_costa

Parabéns :smiley:

Roger75

Fiz 67%. Não foi aquela nota fantástica mas pra mim tá ótimo.

H

Parabéns!!!

Abraços.

Javabuntu

parabéns!

rod

Parabens ! :smiley:

JMan

Parabéns!!! :wink:

Criado 5 de abril de 2008
Ultima resposta 5 de abr. de 2008
Respostas 8