Passei SCBCD

5 respostas
B

Bom, alguns que passam escrevem um pouco sobre aqui né, então decidi escreve um pouco…hehe

Prestei ontem a prova para SCBCD, foi bem tranquilo, até mais que a SCWCD. Meu score foi 88%.

Para estudar eu utilizei o Enterprise JavaBeans 3.0 e o EJB in Action, eles são ótimos livros. Na minha opinião achei o EJB in Action com cara de livro para quem está começando agora com EJB 3 como eu, equanto o Enterprise, parece ser mais completo e direcionado talvez para quem já saiba um pouco de EJB 2.1, mas para quem não sabe nada, da para estudar por ele também.

Como simulado utilizei o Enthuware. Os testes são bem mais dificeis que a prova, além disso encontrei perguntas na prova muito parecidas com as do simulado. O máximo que consegui no simulado foi 77% enquanto na prova foi 88%.

Na minha prova não caiu nenhuma questão de drap & drop, achei até estranho, mas caiu muito sobre contexto de persistência e transações.

O que eu achei de mais chato foi a compra do voucher, mais pelas formas de pagamento, só aceitam cartão de crédito agora…
Tomará que disponibilizem outros meios em breve…

5 Respostas

maior_abandonado

puxa meus parabens…

bem legal essa certificação…

Hebert_Coelho

Parabéns cara! Alguma idéia de qual será a próxima? Esse ano ainda quero a SCBCD! =D

B

jakefrog, nem sei cara, tava pensando em SCJD…veremos o futuro, por enquanto descansa…

William_Alves

Parabéns byobb :smiley:

Entrei na fila para scbcd hehe.

Obrigado pelas dicas. :slight_smile:

Bom descanso e sucesso nas próximas :!:

Diabo_Loiro

Eh lets go ^^

Criado 16 de julho de 2010
Ultima resposta 19 de jul. de 2010
Respostas 5
Participantes 5