Passei SCBCD5

3 respostas
E

Venho aqui deixar o meu depoimento sobre o exame que prestei no sábado pela manhã, foi apertado mas passei, passei com o score de 60%, não estava muito bem preparado, mas precisava tirar essa certificação agora para dar prosseguimento nos meus outros projetos. Caiu muito EJBQL, Transações e Exceptions relacionadas a transação, as questões sobre EJBQL foram as mais fáceis, a maioria de consultas sql. Por último gostaria de agradecer ao meus Brothers Daniel Abella e Victor Trajano que me deram uma força tirando dúvidas…valew aew galera.

3 Respostas

abella

Parabéns!

Fico feliz em ter ajudado de alguma maneira.

Falta alterar a assinatura né ;D (Target Destroyed)

V

Fico feliz com o seu sucesso, parabens !!!1 8)

D

Parabens!

Eu acho que oq conta é a certificação!

Criado 5 de maio de 2008
Ultima resposta 5 de mai. de 2008
Respostas 3
Participantes 4