Venho aqui deixar o meu depoimento sobre o exame que prestei no sábado pela manhã, foi apertado mas passei, passei com o score de 60%, não estava muito bem preparado, mas precisava tirar essa certificação agora para dar prosseguimento nos meus outros projetos. Caiu muito EJBQL, Transações e Exceptions relacionadas a transação, as questões sobre EJBQL foram as mais fáceis, a maioria de consultas sql. Por último gostaria de agradecer ao meus Brothers Daniel Abella e Victor Trajano que me deram uma força tirando dúvidas…valew aew galera.
Passei SCBCD5
E
3 Respostas
Parabéns!
Fico feliz em ter ajudado de alguma maneira.
Falta alterar a assinatura né ;D (Target Destroyed)
V
Fico feliz com o seu sucesso, parabens !!!1 8)
D
Parabens!
Eu acho que oq conta é a certificação!
Criado 5 de maio de 2008
Ultima resposta 5 de mai. de 2008
Respostas 3
Participantes 4
Alura O que é Python? — um guia completo para iniciar nessa linguagem de programação Acesse agora o guia sobre Python e inicie sua jornada nessa linguagem de programação: o que é e para que serve, sua sintaxe e como iniciar nela!
Casa do Codigo Engenharia de Prompt para Devs: Um guia para aprender a... Por Ricardo Pupo Larguesa — Casa do Codigo