Passei SCJA

6 respostas
kaolzz

Na última sexta-feira dia 02/01 fui aprovado na SCJA com 96%
Prova bastante simples pra quem já fez a SCJP …

Sobre a prova:

Na minha prova caiu bastante coisa relacionada com a prova de programmer (SCJP). Caíram 5 ou 6 questões de UML e algumas de Java Platforms and Integration Technologies, Client e Server Technologies. (achei que foram poucas … acho que seria mais produtivo cobrar mais isso). Levei aproximadamente 4 dias estudando umas 2 horas - bem de leve. Sobre o material usado: Usei o material postado em outros tópicos sobre aprovação na SCJA - tem um .rar que tem quase tudo necessário para a prova.

Next target: SCEA 5.0 ou IBM SOA Associate.

6 Respostas

Andre_Fonseca

kaolzz:
Na última sexta-feira dia 02/01 fui aprovado na SCJA com 96%
Prova bastante simples pra quem já fez a SCJP …
Usei o material postado em outros tópicos sobre aprovação na SCJA

Next target: SCEA 5.0 ou IBM SOA Associate.

Parabens kaolzz,

Sua assinatura já está ficando quase maior do que a mensagem :lol:

Editando: coloque detalhes da prova se possivel, o que cai, quanto tempo estudou, que material usou… se tiver tempo…

Abs

E

Boa tarde,
meus parabéns por ter passado tão bem. Onde posso conseguir esses .rar com o conteúdo de estudo?
Estou estudando pelo livro “guia de viagem para passar no exame” do autor Marcelo Castellani, você acha uma boa base para o material que cai na prova?

LPJava

opa! parabens! somente esse material foi necessario? e simulado… puts… to pensando em ate fazer essa certificacao pelo visto o tempo para estudo nao eh tao longo como o da scjp.

:smiley:

eltonk

É bem simples tirar essa certificação…

Para quem já trabalha com java e está envolvido com isso no dia-a-dia, 2 dias de estudo bastam mesmo…
:slight_smile:

jeolcavaco

Parabens!!! Rapaz eu estou comecando mes estudos este mes… já o usando a cabeca java, agora to lendo A linguagem de programação Java da Sun… e vamo ver no que dá… e já tenho em cada o da Katia Sierra 6 ingles em casa…

to ficando super animado com o java

furutani

Parabéns!!

Criado 5 de janeiro de 2009
Ultima resposta 6 de jan. de 2009
Respostas 6
Participantes 7