Passei SCJP 1.4!

15 respostas
Fabricio_Cozer_Marti

Passeii galera !! Score 86%

Valeu GUJ !!!

15 Respostas

leonardom

Parabens!!! :thumbup:

J

Parabéns.
Não tem segredo. Só se dedicar.

Vai tentar o que agora ?

helder_pestana

Parabens ! Quais as dicas pra quem ainda nao passou ?
(alem de se dedicar muito , é claro !)

:shock:

Fabricio_Cozer_Marti

Comer o livro de kathy hehehee …
fazer os mocks do DAN … e tem um q se chama WHIZLABS
eu fiz esse depois de ler o livro e fazer alguns do DAN
E no whizlabs fiz exatamente a mesma média que fiz na prova!

Não tem segredo … com vontade e dedicacao você consegue!

Mas agora, vou descansar um pouco e me dedicar mais a minha faculdade.
penso em tirar a de web components futuramente … mas calma vei … cho curtir um pouco primeiro ! hehe

L

Parabéns pela certificação!

[]'s
Leandro :lol:

keller

Parabens cara!!! :smiley:

[editado] comentario idiota desculpe :wink: [/editado]

[comentario] estou seguindo suas dicas! 8) [/comentario]

OTIMO SCORE!!! :thumbup:
PARABENS!!! :thumbup:

Sami_Koivu

Parabens Fabrício! :smiley:

Aposto que na prova de verdade não tinha nada tão “difícil”(obscuro talvez seria uma palavra melhor) quanto aquela questão mock do seu post(http://www.guj.com.br/posts/list/0/22347.java#118354).

-Sami

Grinvon

E aí Fabrício, parabéns mesmo cara! :smiley:

Agora, tu não vem trabalhar hoje não é? hehehe :wink:

Thiago_Senna

Parabéns!

Vou seguin seus conselhos…

Abraços!

Fabricio_Cozer_Marti

Sami Koivu:
Parabens Fabrício! :smiley:

Aposto que na prova de verdade não tinha nada tão “difícil”(obscuro talvez seria uma palavra melhor) quanto aquela questão mock do seu post(http://www.guj.com.br/posts/list/0/22347.java#118354).

-Sami

Valeu Sami… vc me ajudou bastante com aquela explicacao do método valueOf de Boolean …

É … essa questao que postei … não caiu mesmo não …
Mas caíram umas lá de Garbage Collection que fiquei na maior dúvida !
mas ta blz…

fmeyer

Parabens … E continue … Rumo ao SCWCD … se quiser material manda email … ou conecta por msn … q eh mais facil

[]'s

Java_Vinicius_Machin

Pow parabens cara…tomara que em julho eu possa postar algo no mesmo style aqui no guj!!!
Que a força esteja contigo e boa sorte no futuro… :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley:

jgbt

Parabéns pela certificação e pelo score, foi muito bom!!!

[]'s

N

Parabéns, Fabrício!!!

Onde você fez a prova?
No site da prometric não vi nenhuma certificadora em salvador.

Valeu!


Nilson Costa

Fabricio_Cozer_Marti

Valeu !!!

fiz na sys, o site eh esse. http://www.sysdesign.com.br/

bons estudos !

Criado 7 de abril de 2005
Ultima resposta 14 de abr. de 2005
Respostas 15
Participantes 13