Passei! (SCJP 1.4)

Olá pessoal! Fiz hoje à tarde no SENAC-RJ a prova de certificação para a SCJP 1.4 e graças a Deus passei!
Gostaria de agradecer a todos que frequentam e mantêm os sites GUJ, Portal Java e JavaFree, pois foi a partir destes sites que fiquei sabendo sobre a certificação e onde tenho obtido muitas informações valiosas sobre Java.

Meu score foi de 95%. Errei 3 questões: 2 sobre Threads e 1 sobre GC.

Dicas para quem vai fazer a SCJP 1.4: Estudem bastante sobre Threads, Overload, Override, Orientação a Objetos em geral e controle de fluxo.
Não fiz nenhum tipo de curso, mas tive bastante tempo para estudar e li umas 3 vezes o livro da Kathy Sierra e do Bart Bates.

Estes foram os simulados que fiz e minhas notas foram as seguintes:

Bom pessoal, é isso aí. Mais uma vez obrigado a todos e boa sorte para quem vai fazer a prova! :smiley:

Meu parabéns!!!

Ótimo score wow :stuck_out_tongue:

E obrigado por compartilhar estes links :wink:

Good luck

Parabens cara, excelente score, estou pretendendo fazer o exame o mês que vem…

[quote=eduveks]Meu parabéns!!!

Ótimo score wow :stuck_out_tongue:

E obrigado por compartilhar estes links :wink:

Good luck[/quote]

Cara, esses mocks do site do Dan Chisholm me ajudaram muito. Deve ter mais ou menos umas 1500 questões por lá.

Parabens cara!
O segredo é estudar “direitinho” que dá tudo certo! Não tem erro!
Eu também tirei o mesmo Score que você quando eu fiz a SCJP. Posso imaginar a sua felicidade!

“Bola para frente que atrás vem gente!”

Valeu brother, parabéns pelo score e obrigado por deixar as fontes do seu sucesso aqui. Abraços, Rulio Vangellis.

Congratulations… Excelente score mesmo…

Parabens