Boa tarde Galera, como de costume vim registrar a minha nova conquista a certificação SCJP 1.5.
Fiz a prova hoje as 09 : 00 e obtive um score de 68%, não foi uma ótima média mas mesmo assim estou muito contente.
Não sou uma pessoa autodidata assim senti muita dificuldade nos estudos porém sempre dedicava mais e procurava aqui GUJ respostas para minhas dúvidas. Estudei aproximadamente uns 5 meses. Média de 2 horas por dia umas 12 horas por semana.
Li duas vezes o livro da Kathy fiz um resumão e só na ultima semana parti para os simulados. Fiz uma vez o simulado test killer e fui para prova. Não estava muito confiante em passar, porém queria testar oque havia aprendido, como comprei o voucher retake no final do ano resolvi fazer a primeira tentativa o quantos antes para definir novos rumos aos meus estudos.
Indico o simulado test killer pois existiam várias questões muito parecidas e até mesmo algumas idênticas, como só fiz esse simulado não tenho como comparar com os demais que peguei aqui mesmo no GUJ.
Queria agradecer a todos tiraram as minhas dúvidas e aos vários tópicos que foram essenciais para minha conquista, não guardei nenhum link porém aqui existem vários tópicos excelentes que ajudam pra valer.
Agora vou partir para SCWCD e quem sabe dentro de alguns meses consigo.
Aproveitando gostaria de saber quais livros me indicam para a certificação Web ?
Abraços a todos.
,