Fiz a prova hoje com meu amigo Anderson, dessa vez ele não conseguiu mas vai conseguir na próxima… Tou com a cabeça doendo ()… Fiz a prova agora as 17:00 gastei todo o tempo revisei 1 vez…
[size=18]PREPARAÇÃO[/size]
Se é que teve, a 1 mês e meio atrás li o livro da kathy em uma semana e 3 dias(Ja estava com este livro em mãos ja fazia quase 6 meses 1°ed, mas so fui ler a pouco, se soubesse tinha esperado pra comrar a 2°ed)… revisei as partes que fiquei em dúvida, mais ai não deu pra me dedicar mais por causa de um projeto que participava junto ao Cin-UFPE então fiquei a programar e a nada de estudar… provas de Final de Ano Projetinhos e seminarios além do Projeto la no CIN, estudando IA,RV,3D usando x3d, e blablabla… Um mês antes de ler os livros tiver perdas familiares… botei a bola pra frente e comecei a ler, e estudar para recuperar as notas na sala que baixaram… e agora no começo do ano começo aqui em uma empresa e ja estudando spring, struts 2,Jboos, EJB ja comprei até aquele livro Enterprise Java Beans da O’REILLY… dei uma parada… e ainda tem monografia… então pensei comigo é agora japa ou tu faz ou ja era tu vai ficar naquela lenga lenga de vou estudar e nada, pois vai ficar sem tempo, fora os trabalhos free-lancer de desenvolvimento web com PHP…
Coloquei na cabeça vou fazer logo esta prova, la na sala a muito combinava com Anderson para estudar com ele, em grupo fica muito melhor estudar… se tem um proveito maior e a mais ou menos a 1 semana e meia atrás começamos a estudar… umas 8 horas por dia praticamente… não todo dia claro… nesses ultimos dias foram mais tensos até no shooping tive que ir estudar… enquanto minha mulher fazia compras de final de ano aquele negocio neh… Roupa, presentes… e eu la com Anderson nas mesas da praça de Alimentação estudando… discutimos as questões analizavamos… ainda não sei que como ele não passou… acho que foi falta de sorte mesmo… ele estava muto bem mesmo, so tava um pouco lento na analise das questões, mas melhorou bastante… ainda tive que maneirar no natal pra não beber muito mais terminei chegando as 5 da manhã em casa… fiz ums 4 simulados… com media de ums 60% 70%… ainda precisava revisar mais pra esta prova para ter um melhor resultado, mas como ja programo mesmo java, e o tempo ia apertar resolvi fazer logo… mas ou era agora ou nunca mais este ano =)… depois da monografia vou estudar para SCBCD pensei na de web, mas vou pra essa logo pra tira-la até julho do meio do ano… vou estudar mais pra essa =)…
ainda pensei a fazer a 1.6, mais teria que estudar mais um pouco, mais se bem que não mudou muita coisa mesmo… então fiquei na 5 mesmo… Gostaria de agradecer ao pessoal aqui que me ajudou bastante… vendo varias discussões a respeito de questões, etc etc…
[size=18]PROVA[/size]
As questões do inicio estavam monstruosas… fiquei doido… passou-se 1 hora e eu estava na questão 26… foi quando comecei operação corre corre… sai passando tudo pra elinar as mais facil, quando via codigo grande olhava se não tivesse nada besta pra eliminar ja deixava marcada pra revisar… terminei faltam 30minutos… e voltei pra fazer ums 10 que não tinha feito e revisar outras… O Monitor era horrivel… mesmo… ainda estou com dor de cabeça ou achei o monitor horrivel por que tava com dor de cabeça… como não dormi direito deve ter sido isso misturado com a ansiedade…;;;;;;;;;
Sim descupem os erros, estou escrevendo rapido… e estou com muita dor de cabeça… so vou pra casa amanhã… vou dormir hoje aqui em Recife… Amanhã vou pra minha terrinha de novo… depois venho aqui de novo…
os score não foi dos melhores apenas 72% =~~~( nem vai dar pra por bonitinho do lado SCJP(100%) vou deixar apenas SCJP na assinatura agora mesmo =) Abraços a todos…
EDITADO 28/12/2007
{PESSOAL ESTOU SATISFEIRO COM O SCORE>… O SCORE NÃO IMPORTA, O QUE IMPORTA E O QUANTO VC SABE FOI SO BRINCADEIRA ACIMA…}