Passei scjp 1.5

Venho compartilhar com vcs a alegria de passar, depois de tanto tempo estudando =D

Fiz escore de 86%, e estudei pelo livro de Katty Sierra e o Complete Java 2 Certification Study Guide
Como queria ter mais conhecimento para a prova estudei os capitulos do core java II recursos avançados que falavam de threads e coleções
além de estudar também pelo core java I para a parte de generics

Os simulados que eu fiz o que mais gostei foi o examlab … fez este e tirou acima de 60% é para passar pq ele é muito mais difícil do que o teste.
Também recomendo o testkiller, pelo número de questões e também pq voce mesmo faz o comentário sobre as questoes (ja que so tem a resposta)
abraço a todos

Parabens

Em outubro vou fazer o meu.
Será meu presente de anivesário !

Abraços

Puxa cara, vc fez o teste passou e eu é q tou contente! hehehe… Fico feliz por vc… Parabéns…

meu limite, prazo máximo está expirando pra prestar a prova… Menos de 70 dias…

abraço e sucesso,
AS

[quote=vega!]Parabens

Em outubro vou fazer o meu.
Será meu presente de anivesário !

Abraços[/quote]

OI mano também es de outubro não me diga que es do dia 18 como eu :slight_smile: :slight_smile:

Parabens meu valeu :slight_smile: :slight_smile: , mas eu pensei que agora como a oracle comprou a sun o conteudo para as provas mudou??? :!: :!: :!: :!: :!: :? :? :idea: :idea: :?: :?: :?: :shock: :shock: :shock: o katty sierra tem o conteudo antigo pelo que eu sei

Ta com muito boato em relação a isso ainda.
Mas pelo que sei , a unica coisa que mudou é que não foi implementada ainda a iniciativa academica, mas provavelmente será feito no futuro.

A iniciação academica é o que faz a prova diminuir de valor.

Ps - Não não… o meu é dia 29 hehehe… Mas pessoal que nasce em Outubro é tudo gente boa heheh . Filhos do carnaval rss… :roll:

o que é iniciação academica???

Algo que diminue o valor da cerificação se voce faz faculdade

http://www.sun.com/solutions/landing/industry/education/sai/index.jsp