Venho compartilhar com vcs a alegria de passar, depois de tanto tempo estudando =D
Fiz escore de 86%, e estudei pelo livro de Katty Sierra e o Complete Java 2 Certification Study Guide
Como queria ter mais conhecimento para a prova estudei os capitulos do core java II recursos avançados que falavam de threads e coleções
além de estudar também pelo core java I para a parte de generics
Os simulados que eu fiz o que mais gostei foi o examlab … fez este e tirou acima de 60% é para passar pq ele é muito mais difícil do que o teste.
Também recomendo o testkiller, pelo número de questões e também pq voce mesmo faz o comentário sobre as questoes (ja que so tem a resposta)
abraço a todos
Parabens meu valeu , mas eu pensei que agora como a oracle comprou a sun o conteudo para as provas mudou??? :!: :!: :!: :!: :!: :? :? :idea: :idea: :?: :?: :?: :shock: :shock: :shock: o katty sierra tem o conteudo antigo pelo que eu sei
Ta com muito boato em relação a isso ainda.
Mas pelo que sei , a unica coisa que mudou é que não foi implementada ainda a iniciativa academica, mas provavelmente será feito no futuro.
A iniciação academica é o que faz a prova diminuir de valor.
Ps - Não não… o meu é dia 29 hehehe… Mas pessoal que nasce em Outubro é tudo gente boa heheh . Filhos do carnaval rss… :roll: