Bom, fiz a prova hj 29/01/2009 e consegui passar, agora só esperar o certificado chegar pelo correio!
Duas leituras do livro da Kathy, nos últimos 20 dias fiz um mock por dia e li o livro em paralelo!!
Queria agradecer ao pessoal que respondeu as perguntas que postei o forum de certificação, principalmente as sobre Threads!!! Além lógico das leituras aos tópicos que esclareceram várias dúvidas!!!
Parabéns veio, futuramente será eu o "gumatias " na batalha.
Cara se você fizer o resumo e o seu cronograma de estudo?
G
gumatias
Legal cara! voce merece… me diz ai, quantas horas por dia voce estudava? ficou no ritmo de estudo por quanto tempo?
Falow!
marciorodr0
Gumatias, comprei o livro da Kathy em agosto do ano passado, como estava tendo aula na facu não lia mais do que 30 páginas por semana… fui terminar a primeira leitura no começo deste mês, foi quando marquei a data da prova. Depois que marquei ai começou a operação “Estudar pra caramba e todo dia”, Comecei a leitura do livro novamente, dessa vez eu li ele inteiro em 20 dias, e depois da leitura sempre fazia um simulado, comecei com os do Whizlabs, fiz todos, alguns duas ou três vezes, depois parti para o ExamLab, não curti muito, ai peguei o testkiller, aquele PDF é muito bom cara… o nível de dificuldade é idêntico ao da prova, tinha até algumas perguntas iguais. Eu defini meu plano de estudos assim, nos sábados e domingos eu estudava em torno de 10 hrs por dia, durante a semana no máximo 4 hrs por dia e assim fui até ontem.
[]'s
G
gumatias
marciorodr0:
Gumatias, comprei o livro da Kathy em agosto do ano passado, como estava tendo aula na facu não lia mais do que 30 páginas por semana… fui terminar a primeira leitura no começo deste mês, foi quando marquei a data da prova. Depois que marquei ai começou a operação “Estudar pra caramba e todo dia”, Comecei a leitura do livro novamente, dessa vez eu li ele inteiro em 20 dias, e depois da leitura sempre fazia um simulado, comecei com os do Whizlabs, fiz todos, alguns duas ou três vezes, depois parti para o ExamLab, não curti muito, ai peguei o testkiller, aquele PDF é muito bom cara… o nível de dificuldade é idêntico ao da prova, tinha até algumas perguntas iguais. Eu defini meu plano de estudos assim, nos sábados e domingos eu estudava em torno de 10 hrs por dia, durante a semana no máximo 4 hrs por dia e assim fui até ontem.
[]'s
cara qual era a sua media de acertos nos testes do whizlabs??? eu fiz o test 1 pela primeira vez ontem e tirei 64% estou dando uma revisada agora do que eu errei e a maioria foram erros bestas, muita pegadinha, mas da proxima nao passa. hehe
Abrass…
dfsilva86
Ótimo score, comprei o livro da Kathy ontem e começarei minha jornada hoje…minha programação de estudo é a seguinte:
Minhas aulas na faculdade vão começar dia 16/02, até lá serão 2 semanas!
Por enquanto vou fazer assim…
durante a semana serão 4 horas por dia até o dia 16.
Aos sábados faço curso de Java no Senai e é o dia todo, chego em casa por volta de 17:20 e para o sábado dedicarei mais 5 horas de estudos extras fora o curso, e aos domingos mais 5 horas pela manhã.
Depois vo namorar um pouco
Javabuntu
parabéns pela conquista!
A
Andtt
Parabens kra.
Otimo Score
Michel_Sancovich
Karamba hein!! Parabéns mesmo!!! great!!
to prometendo pra mim mesmo que nesse ano vo fazer a prova… ( já é um começo) rssrrs
marciorodr0
gumatias:
marciorodr0:
[]'s
cara qual era a sua media de acertos nos testes do whizlabs??? eu fiz o test 1 pela primeira vez ontem e tirei 64% estou dando uma revisada agora do que eu errei e a maioria foram erros bestas, muita pegadinha, mas da proxima nao passa. hehe
Abrass…
Eu estava tiranado em média 85% nos do Whizlabs e no testkiller entre 90% e 98%
rmala_ti
Cara parabéns mesmo, excelente score.
Me diz uma coisa, vc trabalha com Java faz quanto tempo?
Abraço.
ricardo13
Parabens pela conquista e boa pontuação
Ricardo
marciorodr0
rmalati:
Cara parabéns mesmo, excelente score.
Me diz uma coisa, vc trabalha com Java faz quanto tempo?