Passei SCJP 5.0 - 97%

14 respostas
marciorodr0

Bom, fiz a prova hj 29/01/2009 e consegui passar, agora só esperar o certificado chegar pelo correio!

Duas leituras do livro da Kathy, nos últimos 20 dias fiz um mock por dia e li o livro em paralelo!!

Queria agradecer ao pessoal que respondeu as perguntas que postei o forum de certificação, principalmente as sobre Threads!!! Além lógico das leituras aos tópicos que esclareceram várias dúvidas!!!

Sempre quis postar esse tópico!!!

Abrassss!

14 Respostas

Djonatah

Parabéns colega! great score!

Abraços
<><

taaqui

Parabéns veio, futuramente será eu o "gumatias " na batalha.
Cara se você fizer o resumo e o seu cronograma de estudo?

G

Legal cara! voce merece… me diz ai, quantas horas por dia voce estudava? ficou no ritmo de estudo por quanto tempo?

Falow!

marciorodr0

Gumatias, comprei o livro da Kathy em agosto do ano passado, como estava tendo aula na facu não lia mais do que 30 páginas por semana… fui terminar a primeira leitura no começo deste mês, foi quando marquei a data da prova. Depois que marquei ai começou a operação “Estudar pra caramba e todo dia”, Comecei a leitura do livro novamente, dessa vez eu li ele inteiro em 20 dias, e depois da leitura sempre fazia um simulado, comecei com os do Whizlabs, fiz todos, alguns duas ou três vezes, depois parti para o ExamLab, não curti muito, ai peguei o testkiller, aquele PDF é muito bom cara… o nível de dificuldade é idêntico ao da prova, tinha até algumas perguntas iguais. Eu defini meu plano de estudos assim, nos sábados e domingos eu estudava em torno de 10 hrs por dia, durante a semana no máximo 4 hrs por dia e assim fui até ontem.

[]'s

G

marciorodr0:
Gumatias, comprei o livro da Kathy em agosto do ano passado, como estava tendo aula na facu não lia mais do que 30 páginas por semana… fui terminar a primeira leitura no começo deste mês, foi quando marquei a data da prova. Depois que marquei ai começou a operação “Estudar pra caramba e todo dia”, Comecei a leitura do livro novamente, dessa vez eu li ele inteiro em 20 dias, e depois da leitura sempre fazia um simulado, comecei com os do Whizlabs, fiz todos, alguns duas ou três vezes, depois parti para o ExamLab, não curti muito, ai peguei o testkiller, aquele PDF é muito bom cara… o nível de dificuldade é idêntico ao da prova, tinha até algumas perguntas iguais. Eu defini meu plano de estudos assim, nos sábados e domingos eu estudava em torno de 10 hrs por dia, durante a semana no máximo 4 hrs por dia e assim fui até ontem.

[]'s

cara qual era a sua media de acertos nos testes do whizlabs??? eu fiz o test 1 pela primeira vez ontem e tirei 64% estou dando uma revisada agora do que eu errei e a maioria foram erros bestas, muita pegadinha, mas da proxima nao passa. hehe

Abrass…

dfsilva86

Ótimo score, comprei o livro da Kathy ontem e começarei minha jornada hoje…minha programação de estudo é a seguinte:

Minhas aulas na faculdade vão começar dia 16/02, até lá serão 2 semanas!

Por enquanto vou fazer assim…

durante a semana serão 4 horas por dia até o dia 16.

Aos sábados faço curso de Java no Senai e é o dia todo, chego em casa por volta de 17:20 e para o sábado dedicarei mais 5 horas de estudos extras fora o curso, e aos domingos mais 5 horas pela manhã.

Depois vo namorar um pouco :smiley:

Javabuntu

parabéns pela conquista!

A

Parabens kra.
Otimo Score

Michel_Sancovich

Karamba hein!! Parabéns mesmo!!! great!!

to prometendo pra mim mesmo que nesse ano vo fazer a prova… ( já é um começo) rssrrs

marciorodr0

gumatias:
marciorodr0:

[]'s

cara qual era a sua media de acertos nos testes do whizlabs??? eu fiz o test 1 pela primeira vez ontem e tirei 64% estou dando uma revisada agora do que eu errei e a maioria foram erros bestas, muita pegadinha, mas da proxima nao passa. hehe

Abrass…

Eu estava tiranado em média 85% nos do Whizlabs e no testkiller entre 90% e 98%

rmala_ti

Cara parabéns mesmo, excelente score.
Me diz uma coisa, vc trabalha com Java faz quanto tempo?

Abraço.

ricardo13

Parabens pela conquista e boa pontuação

Ricardo

marciorodr0

rmalati:
Cara parabéns mesmo, excelente score.
Me diz uma coisa, vc trabalha com Java faz quanto tempo?

Abraço.

rmalati, Fez um ano agora em janeiro…

victorwss

Parabéns.

Criado 29 de janeiro de 2009
Ultima resposta 31 de jan. de 2009
Respostas 14
Participantes 11