Faaala galera!!!
é com enooorme satisfação que informo a todos que temos mais um certificado em nosso fórum!
Fiz o exame hoje a tarde na Foton em Brasília.
Passei com 73%, poderia ter sido mais… mas estou muito feliz com esse score.
Pow, uma dica a todos! bebam agua antes de começar o exame! Cheguei na foton em cima da hora, corri p/ fazer o exame… meu… tava cansadão…
iniciei a prova com a boca seca… não pensava em mais nada a não ser naquele delicioso copo d’agua :(… 3 horas de duração… fiquei morrendo de dor de cabeça por conta disso… mal conseguia olhar para o monitor depois da questão 60…
bom,
algumas dicas p/ quem vai fazer a prova
Bebam agua 
CARA, ESTUDA CLASSPATH E JAR… po, caiu umas 4 questões sobre isso, e eu quase não estudei isso… com certeza errei essas 
Eu tinha muito medo de genéricos, pois o capitulo era extenso e muito cheio de detalhes…
bah, foi a parte mais fácil da prova…
Thread é um pouco mais dificil do q no livro da kathy, mas acertei bastante… 75%
IO é MUITO importante decorar e entender como métodos são encadeados. PrintWriter caiu em 2 questões. saiba como encadea-lo!
bom, REGEX não caiu NADA.
Foi vacilo ter estudado… Eu não conheço quem tenha feito questões de regex nessa prova.
Fiz a prova em inglês e eh extremamente tranquila a linguagem…
po, é isso pessoal!
ja tinha tempo que queria tirar, mas sempre aparecia alguma coisa que me fazia largar da idéia…
felizmente em jan e inicio de fev. eu tive um tempinho aih…
estudei bem até…
Valeu pela força galera!
Um abração a todos!