Opa galera, valeu ai pela força!!!
Então, eu enrolei pra fazer esse exame devido a faculdade…comecei a estudar em fevereiro :shock:
Tinha a ideia de fazer a prova la por maio, porem com provas, trabalhos e mais uma infinidade de coisas acabei fazendo só agora…e deste jeito meus estudos foram bem lentos, acredito que se estudar todo dia pelo menos umas 3h em 2 meses da pra fazer…
minha estratégia foi a seguinte: no fim de cada capítulo eu fazia um resumo e somente após o resumo eu fazia os exercícios…estudava no máximo 3 vezes por semana(quando dava), umas 3h…fazia 1 capitulo a cada 2 semanas(exceto aqueles curtinhos q em 2 dias da pra matar, thread por exemplo demorei bem mais)…somente após ler o livro todo comecei com os simulados, fiquei umas 3 semanas fazendo exercicios…comecei pelo master exame do livro, fiz 75%…então fui pro Test Killer, eu fazia 72 exercicios e depois corrigia, meus acertos giravam em torno de 78%-85%…exatamente a faixa q fiquei no exame…após isso parti pro Inquisiton http://enigma.vm.bytemark.co.uk/webstart.html …mas este achei realmente dificil…o simulado da caelum tb é bastante util… http://caelum.com.br/caelummock/
Ah é, tb fiz o whizlabs a versão trial…la eu fiz 75%…meu maior problema era falta de atenção, a prova é cheio de detalhes, cuidado com oq é óbvio!rsss
tenho alguns exercicios extras q achei pela net, quem quiser me manda e-mail q eu envio os exercicios
[email removido]
Mais uma vez, valeu ai…
Abraços,