Passei SCJP 5!

5 respostas
muldon
Passei galera, pqp, foda pra caralho a prova. Estou aqui ainda na empresa que aplicou a prova em Ribeirao Preto, a "Center Cursos Informatica e Idiomas e profissionalizantes".

Achei a prova muito dificil, o tempo é bem curto , bem do tipo, 2.5 minutos por questao, mas tive um tempinho pra revisar tudo.
    Como é de costume aqui no forum, vou comentar mais sobre a prova assim q voltar a Uberlandia, onde eu moro ! Vou aproveitar

que muitas questoes da prova estao frescas na mente ainda e tentar
ajudar a vcs q estao lendo esse forum e querem atingir tb esse objetivo,
que é muito gratificante !

Agradeco aos membros desse forum que ja fizeram a prova e deram sua contribuicao para esta conquista ! Farei o mesmo !

Amanha comento sobre a prova. Abraco a todos !

5 Respostas

Bender

Parabens !

Final do ano é a minha vez assim espero.

Jsatriani

AEEEE Valew cara parabens, sei q estudou muito para issu, entaun eh merecedor…sucesso!!

Abracos

J

Parabéns cara!! Eu vou marcar a minha prova para o final desse mês. Quando puder, dá umas dicas aew!! Caiu alguma questão falando sobre Formatter ou Externalizable??

faelcavalcanti

Fallow cara. Parabéns.

Dá uma respirada agora, e faz uma prévia reflexão de que forma você poderá aplicar estes conhecimentos nos próximos projetos que você for participar. Afinal, as empresas ainda têm um pouco de receio em mudanças para o jdk 1.5, você poderá ser um mediador, e você já tem um bom atestado para isto.

:wink:
Desejo sucesso nas próximas também!!!

Quanto a citação do amigo

Caiu alguma questão falando sobre Formatter ou Externalizable??
não acredito que caia uma questão referente a estas classes no exame, mesmo não constando nos objetivos da sun. Também venho mencionar que tive receios de certas classes, métodos e/ou exceções, fica um pouco confuso se você não ter certeza absoluta. Mas no livro de k&b, mencionam o tempo todo, o que você precisa e/ou não precisar saber para fazer o exame, inclusive não vou mentir, que fiquei nervoso quanto as classes DataInputStream e DataOutputStream e até mesmo RandomAccessFile que é mencionado no faq do javaranch. O que resta talvez a você é, em se dedicar nas suas falhas e dificuldades, após então posteriormente você dá uma espiadinha de leve poucos dias antes. Boa sorte na prova!!!

:roll:

muldon

jeffersonsilvadeam fiz um relato completo sobre a prova, de uma olhada … abraco !

Criado 12 de setembro de 2006
Ultima resposta 14 de set. de 2006
Respostas 5
Participantes 5