Minha estratégia foi estudar cada capítulo do livro e já fazer exercícios e simulados do capítulo e antes de fazer a prova realizei a leitura de resumos. Eu aconselho a fazer o mesmo pois, é mais fácil.
O que caiu na prova?
-execução por linha de comando;
Threads - Caiu Bastante;
Generics;
IO - Caiu Bastante;
Enum - Caiu Bastante;
E ainda fundamentos, Orientação a Objetos, Classes Aninhadas, Autoboxing, etc… Mas estes caiu misturando vários entre eles.
Minha nota sei que não foi das melhores, mas o importante é passar. Errei mais as questões de Generics. e a prova não é difícil, só é extensa e ainda mistura que fica nervoso.
A nota não importa. No seu diploma nem vai contar ela. Tem que ver se vc ta sabendo isso é que ralmente importa.
AvilaCS
parabéns meu velhinho!!!
é isto aí!!!
como havia lhe dito, é só estudar! hehehehe
quando será a próxima?
muito sucesso para vc!
lgi2020
Parabéns!
E
edu_naka
Bele?
Parabéns, também estou estudando e quero fazer a prova na semana que vem.
Estou muito ansioso e nervoso, porque não é pouca grana, pelo menos para mim…
Um pergunta essa prova do java 5.0 ela enumera as questões que estão certas igual o 1.4, por exemplo, Assinale as certas (apenas 2), ou é igual do livro, assinale todas as certas, e não fala o numero de questoes certas.
Mais uma vez ,parabéns
anderson.bonavides
edu_naka:
Bele?
Um pergunta essa prova do java 5.0 ela enumera as questões que estão certas igual o 1.4, por exemplo, Assinale as certas (apenas 2), ou é igual do livro, assinale todas as certas, e não fala o numero de questoes certas.
Mais uma vez ,parabéns
Ela informa o numero de questões e se vc esquecer de marcar as 3 corretas e marcar soh 2 no final so simulado aparece dizendo que ta incompleta.
juniormaverick
anderson.bonavides:
edu_naka:
Bele?
Mais uma vez ,parabéns
Ela informa o numero de questões e se vc esquecer de marcar as 3 corretas e marcar soh 2 no final so simulado aparece dizendo que ta incompleta.