Fiz a prova ontem e graças a Deus passei com 90%. Estava estudando a uns 6 meses de 2 a 3 horas por dia, durante este período também fiz 2 cursos na Caelum o FJ19 e FJ21.
Quanto ao conteúdo, no meu caso, várias questões eram idênticas ao TestKiller, eu recomendo que façam o TestKiller pouco tempo antes de fazer a prova.
Fiz vários mocks como: TestKiller, Whizlabs, MasterExam, Oficial da Sun, Inquisition, dentre outros da net.
E não poderia também deixar de agradecer a todos do GUJ que foram o meu refúgio sempre que surgia alguma dúvida.
Bom, agora preciso encontrar algo na área, pois atualmente trabalho com Oracle.
E é claro começar os estudos rumo as próximas certificações.
Se alguém quiser os mocks e o conteúdo utilizado para estudo me envie uma MP que eu mando por e-mail.
Grande, parabéns pela nota show de bola, já comprei o meu vaucher. =D
LPJava
opa! parabens ai! pela conquista nessa reta final de ano. Eu sempre me pergunto como o pessoal consegue fazer tanto mocks um pouco antes da prova? haha assim para me pouco antes eh 20min por ai
diegobrandao
Camilo, se eu te falar que eu resolvi mais da metade do TestKiller antes de fazer a prova vc não vai acreditar… Tipo fiquei das 7:00 até as 10:30 fazendo mock e depois fui fazer a prova as 12:30. Mas não recomendo isso… É muito cansativo, é bom fazer um dia antes.
Acabei esquecendo de contar no meu relato a importância do material que peguei no seu blog… Utilizei como base para os estudos e foi muito útil, obrigado.
Obrigado a todos e feliz 2009.
BlackDog
Legal, parabéns!
LPJava
Camilo, se eu te falar que eu resolvi mais da metade do TestKiller antes de fazer a prova vc não vai acreditar… Tipo fiquei das 7:00 até as 10:30 fazendo mock e depois fui fazer a prova as 12:30. Mas não recomendo isso… É muito cansativo, é bom fazer um dia antes.
Acabei esquecendo de contar no meu relato a importância do material que peguei no seu blog… Utilizei como base para os estudos e foi muito útil, obrigado.
Obrigado a todos e feliz 2009.
opa! assim ta explicado, pq qdo falam “um pouco antes da prova” dar ideia que algo que acontece a cerca de 30 min por ai… nesse caso ai foi um longo tempo quase uma manha toda, e nesse tempo dar para fazer o killer sim, eu levava 1h para fazer um simulado tipo whizlabs isso ja na fase final de estudo, no inicio demorava bastante! hehe
Fico feliz em saber que os materiais la no blog serviram como auxilio…
abraco e agora curtir o ano novo de certificacao hhe mesma sensacao que passei ano passado eh excelente
Djonatah
Parabéns colega,
vou tentar a minha daqui uma semana e meia =X
Abraços
daniel.info
Parabéns!!!
Também usei o material do LpJava, muito bom !
ricardo13
olá,
Parabens pela sua conquista…
Ricardo
OliveirakunJava
Parabéns!!
Paulo_Silveira
Ola Diego! Parabens pela conquista e pela excelente pontuacao!!
diegosantiviago
Muito bem. Passamos com o mesmo score!
V
vagner.oliveira2
Meu exame marquei para o próximo dia 27.
Vc poderia por favor mandar seu material de estudos e simulados para o e-mail [email removido]
LeandroMedeiros
Bom dia diegobrandao,
Parabéns pela sua conquista.
Vou fazer minha prova de certificação no próximo mês. Você pode por favor me mandar seu material de estudo e os simulados para o meu email: [email removido]
R
ricksant
Oi
se vc puder mandar seu material de estudos para mim
ricksant2003 @yahoo.com.br