Passei SCJP 6.0 (86%)

Depois de muitos dias de estudo fiz a prova hoje pela manhã e meu score foi 86% (52 das 60 questões),
Li o livro todinho de kathy sierra em português versão 5.0 fazendo os exercícios de cada capítulo sem me importar muito com os resultados, fazia também anotações dos tópicos que eu sabia que tinha mais dificuldade de aprender(Collections, Concurrency, IO, etc),
depois fiz alguns simulados como o masterexam, e por fim o testkiller, esse último aliás, a prova tem questões idênticas que tem nesse simulado, é uma boa pedida.

É isso ae galera, fiquei muito feliz quando recebi o bendito resultado:

Declarations, Initialization and Scoping …100%
Flow Control…100%
API Contents…100%
Concurrency…100%
OO Concepts…70%
Collections / Generics…75%
Fundamentals…66%

vlwww

Parabéns cara!!! :smiley:

Parabens!!! É legal quando a gente se esforça por alguma coisa e consegue =)!

Parabéns Diego. Também quero ser SCJP um dia, porém na vida temos que dar um passo de cada vez. No começo foi meio difícil abandonar o Delphi, mas a cada dia gosto mais do Java.
Imagino como deve ser prazeroso e gratificante pra você alcançar êxito numa jornada como essas, vale a pena o esforço. Agora é partir pro SCWCD 8)

Felicidade e sucesso pra ti.

Parabéns cara! Para não hein?! Vai com gosto de gás que tu tira as outras fáceis!

[quote=eulen]Parabéns Diego. Também quero ser SCJP um dia, porém na vida temos que dar um passo de cada vez. No começo foi meio difícil abandonar o Delphi, mas a cada dia gosto mais do Java.
Imagino como deve ser prazeroso e gratificante pra você alcançar êxito numa jornada como essas, vale a pena o esforço. Agora é partir pro SCWCD 8)

Felicidade e sucesso pra ti.[/quote]

Caramba… Realmente, eh dificil largar delphi viu cara… OO em delphi eh quase zero! =D E até entender OO e como funciona… Eita!

Parabéns! Mto bom o score

Parabens, quero ver se faço no futuro.

Faleu pelas dicas também.

[quote=jakefrog]Parabéns cara! Para não hein?! Vai com gosto de gás que tu tira as outras fáceis!

[quote=eulen]Parabéns Diego. Também quero ser SCJP um dia, porém na vida temos que dar um passo de cada vez. No começo foi meio difícil abandonar o Delphi, mas a cada dia gosto mais do Java.
Imagino como deve ser prazeroso e gratificante pra você alcançar êxito numa jornada como essas, vale a pena o esforço. Agora é partir pro SCWCD 8)

Felicidade e sucesso pra ti.[/quote]

Caramba… Realmente, eh dificil largar delphi viu cara… OO em delphi eh quase zero! =D E até entender OO e como funciona… Eita![/quote]

É porque o Delphi abrange o conceito de POC, pogramação orientada a cliques rsrs… Depois q eu agente aprende OO, é uma maravilha mesmo.

Estudou quanto tempo cara ?!

Diga aii como você fez, sua maneira de estudar, questões da prova …
Comenda aii pra galera que esta começando…

Abraço!!