Passei SCJP 6.0 com 83%

6 respostas
D

Olá a todos, sei que esse tópico já está repetitivo, mas foi lendo esses tipos de tópicos que decidi fazer a SCJP 6 e não a 5, por isso quero compartilhar minha experiência… Passei na prova com 83%, achei a prova tranquila mais fácil que alguns simulados que fiz, fiquei impressionado com algumas questões IDÊNTICAS as que tem no TestKiller, ou seja, façam o TestKiller pois ele é fundamental, pra quem está estudando para a versão 5 um conselho: faça a 6 pois na minha prova em particular caiu apenas UMA questão sobre console.

Tempo de estudo?
4 meses (em média 1 hora por dia)

Material de estudo?
Livro SCJP 5 KATHY SIERRA

Simulados?
MasterExams
TestKiller (fundamental)
Whizlabs (só tive acesso aos Interactive Quiz)

Abraços a todos, e lembrem-se façam SCJP 6 sem medo =)

6 Respostas

thiagotn

Parabéns pela conquista.

Estou começando meus estudos, pretendo fazer a prova até o final do ano.

rmala_ti

Parabéns pela grande conquista!
Eu também estou na luta por minha certificação, mas a grande dificuldade é adequar os estudos ao trabalho, faculdade e família.
Mas é isso, são posts como este que me dão gás!
Uma dúvida, você já tinha experiência com Java?
Eu trabalho com Delphi, mas depois que conseguir passar vou tentar ir pro Java.

Abraço.

D

rmalati:
Parabéns pela grande conquista!
Eu também estou na luta por minha certificação, mas a grande dificuldade é adequar os estudos ao trabalho, faculdade e família.
Mas é isso, são posts como este que me dão gás!
Uma dúvida, você já tinha experiência com Java?
Eu trabalho com Delphi, mas depois que conseguir passar vou tentar ir pro Java.

Abraço.

Obrigado rmalati!!! Trabalho com java a quase 2 anos, mas confesso que aprendi MUITA coisa estudando pra certificação.

D

Parabéns mas a prova e toda em inglês não é?

D

Valeu Daniel, a prova é toda em inglês sim, mas nada do outro mundo não, achei tranquila basta fazer alguns simulados em inglês para tirar as dúvidas de alguns termos técnicos desconhecidos.

Abraços!

R

Parabéns, Douglas!

Rumo a SCWCD agora :smiley:

Criado 7 de agosto de 2008
Ultima resposta 8 de ago. de 2008
Respostas 6
Participantes 5