Passei SCJP 6.0

Aeeee galera… Antes de tudo, tenho q agradecer ao forum pela grande ajuda!

Meu score foi 86% e pra quem tá estudando pra versão 5, pode fazer a 6 tranquilo. Caiu uma questão apenas sobre Console, mas é só dar uma lidinha na API e pronto. No mais é o que o pessoal fala mesmo: tempo suficiente, muito pega, os drag and drops são tranquilos tb.

Meu score mais baixo foi em API, mas eu já tava esperando. Não consigo ficar decorando aquele monte de método das classes que caem na prova.

A prova realmente não é fácil, mas se estudar e entrar tranquilo pra fazer a prova sabendo o que vc vai fazer, não tem erro!

Abraço a todos e obrigado mais uma vez.

Parabens! Muito bom score!
Tenho que tomar vergonha na cara e estudar pra fazer logo a certificação. Quero tentar até o fim do ano.

Parabens !!! 8)

Parabéns! O que cai no 6, de novo (que não tinha no 5) ?

Qual material de estudo utilizou ?

Parabens…

to colocando como meta tentar a certificação…
mas so no começo do ano que vem…

por enquanto ta mt corrido…

FlwS

Parabéns!!

Parabéns!!!
Que material você usou para prestar 1.6?
Abração

Pela dica dele, parece q estudou na API msm né galera! :twisted:

Para os assuntos do java6, estudei pela api…

Galéra ele estudou pelo mesmo matérial da 1.5 apenas os assuntos que não caiam na 1.5 eles estudou pela API.

Parabéns cara.

Me diz, quantas questões de arrastar-e-soltar caíram?

Peraí, estudou pela API?
Dá pra explicar melhor?
Desculpem a ignorância.
Abraço.

Ele quis dizer que os assuntos específicos do SCJP 6 (ou seja, que não tem no SCJP 5) ele estudou pela API (que você vê nos javadocs). Esses assuntos são apenas as classes java.io.Console, java.util.NavigableSet e java.util.NavigableMap, ou seja algo entre 1% e 2% do que cai na prova.

Quando eu fiz a minha SCJP 6, eu fiz a mesma coisa que ele.

Parabéns !!! :slight_smile:

[quote=victorwss]Parabéns cara.

Me diz, quantas questões de arrastar-e-soltar caíram?[/quote]

umas 15 drag and drop…

Parabéns !

vou ver se próximo ano tiro a minha…

:smiley:

A diferença entre a SCJP 5 e a SCJP 6 é só que na 6 cai as classes java.io.Console, java.util.NavigableSet e java.util.NavigableMap???

Mais um no time!!! Parabéns.

Se você der azar… pois eu fiz e não caiu nenhuma.

parabéns!!