Passei...SCJP 6.0

Olá Pessoal,

Hoje fiz a prova e passei com um score de 91%

Bom, vou contar um pouco da minha história.

Eu era iniciante em Java, por isso, em minha rotina de estudos, que durou 3 meses, fiz o curso de Java Programmer do arquiteto Java da Sun, Mr. Sang Shin, disponível em javapassion.com.

Depois, estudei minuciosamente os seguintes livros: Head First Java - Kathy Sierra e SCJP 6.0 Kathy Sierra.

Como leitura coplementar, acessava todos os dia o forum do GUJ e do JavaRanch.com postando minhas dúvidas e analisando as dos outros.

Fiz uma porção de simulados, dentre os quais: ExamLab, Whizlabs, Deepak Bala, alguns que não me lembro o nome :slight_smile: e os simulados do livro da Kathy.

A sensação de ter passado é maravilhosa. Quando cliquei no botão end (finalizar), já sabia que tinha passado, contudo, o tempo de processamento do score, que levou cerca de 10 segundos, tornou-se o tempo mais longo que já tive em toda minha vida. Nestes 10 segundos lembro-me que o tempo parou para mim. Veio em minha mente toda a rotina de estudos, as horas sacrificantes dedicadas ao estudo, os simulados difíceis e longos que fiz, a horas em claro sem dormir, enfim, todo o penoso trabalho de estudos. No fim, a esperaça tornava-se realidade naquele momento.

Agradeço sobretudo a Deus, que me deu sabedoria, perseverança e sucesso, à minha famíla por ser a base, e ao pessoal do GUJ que foram determinantes no meu processo de aprendizado.

Rumo à SCWCD!

Filipe Pinheiro

Parabéns velho!!

e qual a próxima?

Parabens véio, Sucesso pra você!!! Mas fale um pouco das suas notas nos simulados do primeiro ao ultimo.

Um abração pra você

Sei bem o que é isso! :slight_smile:

Parabéns! e Boa sorte!

:!:

Beleza! Parabéns pela organização e dedicação.

Parabéns e sucesso na próxima…

Parabéns pela aprovação e pelo score!

parabéns cara!
a sensação de passar na prova é muito boa mesmo!!

Parabéns :thumbup:

Uhuu Esforço reconhecido :smiley:

Bons Estudos… []'s

Parabens . Voce estudava quantas horas por dia?

sucesso amigo…