Galera com muita honra e alegria que eu anuncio que passei na prova 310-065 SCJP 6 com SCORE de 90%!!!
Sinceramente não acredito no score até agora.
Estava ancioso pela prova, não estava nervoso.
Chegando lá respirei fundo antes de começar e comecei a fazer a prova atento aos minimos detalhes.
Terminei ela faltando 40 min.
Comecei a revisar alguns exercicios mais já não aguentava mais ver aquilo.
Quando finalizei e sai da sala a menina da recepção parece que fez de propósito, não deu nenhum sinal de positivo ou negativo.
Veio com a folha na mão, anotou algumas coisas, carimbou 1 parada e quando ia entregar na minha mão disse “parabéns” eu olhando de longe… o coração a 1000 pulsando dentro da cabeça. Quando olhei o 90% fiquei pasmo sem reação.
Foi uma das maiores alegrias pois não é um conteúdo fácil e eu nunca trabalhei com java, estudei sozinho em casa e consegui.
Meu método de estudo. Li o livro da Kathy em inglês 1 vez bem na calma, depois repassei com atenção o livro mais 2 vezes. Comecei a ver e praticar uns MOCKS
Faz parte do aprendizado você errar os exercicios pois na hora do erro que você aprende muita coisa. Gostei muito do mock Inquisition. Fiz tambem depois de um tempo o ExamLab que é muito mais dificil que a prova e quando vi que o ExamLab demorava muito pra ensinar um código, achei mais vários mocks no site javaranch. Peguei os mocks de la comecei a estudar e marquei a prova.
Tenho muito a agradecer a todos do GUJ pela ajuda, amizade e dedicação e que venham os próximos amigos certificados…
Rumo a SCWCD
Abraços a todos :lol: