Passei SCJP 6 90%

19 respostas
lfelipelias

Galera com muita honra e alegria que eu anuncio que passei na prova 310-065 SCJP 6 com SCORE de 90%!!!

Sinceramente não acredito no score até agora.

Estava ancioso pela prova, não estava nervoso.
Chegando lá respirei fundo antes de começar e comecei a fazer a prova atento aos minimos detalhes.
Terminei ela faltando 40 min.
Comecei a revisar alguns exercicios mais já não aguentava mais ver aquilo.
Quando finalizei e sai da sala a menina da recepção parece que fez de propósito, não deu nenhum sinal de positivo ou negativo.
Veio com a folha na mão, anotou algumas coisas, carimbou 1 parada e quando ia entregar na minha mão disse “parabéns” eu olhando de longe… o coração a 1000 pulsando dentro da cabeça. Quando olhei o 90% fiquei pasmo sem reação.
Foi uma das maiores alegrias pois não é um conteúdo fácil e eu nunca trabalhei com java, estudei sozinho em casa e consegui.

Meu método de estudo. Li o livro da Kathy em inglês 1 vez bem na calma, depois repassei com atenção o livro mais 2 vezes. Comecei a ver e praticar uns MOCKS
Faz parte do aprendizado você errar os exercicios pois na hora do erro que você aprende muita coisa. Gostei muito do mock Inquisition. Fiz tambem depois de um tempo o ExamLab que é muito mais dificil que a prova e quando vi que o ExamLab demorava muito pra ensinar um código, achei mais vários mocks no site javaranch. Peguei os mocks de la comecei a estudar e marquei a prova.

Tenho muito a agradecer a todos do GUJ pela ajuda, amizade e dedicação e que venham os próximos amigos certificados…

Rumo a SCWCD
Abraços a todos :lol:

19 Respostas

Regis_A_Rocha

Parabens cara!

B

Parabéns!!! :smiley:

lfelipelias

Valeu pessoal. =]

antonioedirane

Parabéns !!!
Ótimo Score.

William_Alves

Parabéns !!!

Ótimo score :shock:

Sua prova ja estava na versão nova com 60 questões?

Boa sorte na proxima.

lfelipelias

Estava sim WFRA 60 questões!

taaqui

Parabéns veio

lfelipelias

Thanks a lot man!

J

Parabéns amigo, ótima score !!! :smiley:
E a felicidade? É imensa né, rsrs…

Agora o que você disse acima é verdade… ExamLab é um absurdo !!! Como alguém teve a capacidade de criar aquilo ?

[]s e boa sorte !
JG

lfelipelias

É bom usar depois que você usou mocks mais simples e entendeu o conteúdo do mock, boa parte da SCJP você só pega errando nos exercicios onde a situação é bem aplicada. Se você pega o ExamLab logo de cara, vish você leva uma boa parte do dia pra achar um conceito errado no código caso não tenha experiência.
Mas é bem válido quando estiver ficando bom nele.

QUanto a felicidade é enorme sim. Agora to na busca da oportunidade de começar na área de desenvolvimento e ja estou lendo o livro pra SCWCD
Abraços e valeu

Parabéns amigo, ótima score !!! :smiley:
E a felicidade? É imensa né, rsrs…

Agora o que você disse acima é verdade… ExamLab é um absurdo !!! Como alguém teve a capacidade de criar aquilo ?

[]s e boa sorte !
JG

Flavio_Luiz

parabens velhos… que seja a primeira de muitas…

L

Parabéns,

Já já eu chego lá.

Não sei se vai ser com esse score 8)

Até

lfelipelias

Valeu galera já estou estudando pra SCWCD

priscilakaren

Parabéns!
E parabéns pelo score também :smiley:

Boa sorte nos estudos para a SCWCD.

lfelipelias

Valeu Priscila… os estudos da SCWCD estão bem agradáveis

sandroalm.silva

mérito maior ainda pra quem não tinha trabalhado com java!

felipepedrini

Parabéns pela certificação!

Uma dúvida extra: com o novo modelo em questão de SCJP 6, como está o nível das questões, ficou mais difícil, ou é igual ou semelhante a de simulados como o test killer, nada de excepcional assim.

Bons estudos para SCWCD!

lfelipelias

Ainda tem coisa do Killer sim, mas caiu bastante coisa diferente também.
Navigable, console e tal

Marcio_Nogueira

Parabéns, tudo de bom!

Criado 18 de agosto de 2009
Ultima resposta 24 de ago. de 2009
Respostas 19
Participantes 13