Passei SCJP 6 ! 98% =D

12 respostas
calel

Nem acredito que essa maratona de estudos acabou hehe
Fiz a prova hoje, e acertei 59 as 60 questões, totalizando 98% de acertos =D

Estudei pelo livro da Kate Sierra, e depois só simulados pra fixar o conhecimento e ver partes que eu precisaria revisar ou treinar.
Queria aproveitar pra agradecer a todos que postaram seus depoimentos de como foi a prova e a preparação para ela, isso ajudou muito na minha estratégia de estudo ^^
E aproveito pra agradecer especialmente a Slunce que não desistiu de mim, tirando várias dúvidas que tive nesse percurso e ao wiltonor que fez algumas indicações importantes de materiais pra estudo ^^

12 Respostas

Slunce

Super Parabéns!!
Dia 28/04 espero que seja minha vez…

UMC

Parabéns. em breve farei a minha.

Ferdinan_Nascimento

Parabéns !!!

Pretendo ter uma até o meio do ano.

regifelix

UFA tbm passei na prova OCJP6, fiz hoje de manha, não com um score tão alto como o seu, fiz com 81%. Mais ja era tudo que eu qria depois de passar a semana santa toda estudando.
Aconselho quem for fazer a prova a marcar para depois de um feriado que assim pode estudar mais focado. Tbm um dia que so descobri no ultimos dias , façam os simulados. Principalmente os da examlab.tk/scjp6.html . A sistema onde é realizado a prova é igualzinho o simulado, e as questões parecem que foram copiadas.

blackstile

Parabéns !!! Hoje (27/04/2011) Passei na OCJP 5

regifelix

ehehe vamos para ocpjwcd agora

Kanin_Dragon

Parabéns, quase superou o meu score da certificação SCWCD onde consegui obter 100% de aproveitamento.

Abs,

Saitou

calel:
Nem acredito que essa maratona de estudos acabou hehe
Fiz a prova hoje, e acertei 59 as 60 questões, totalizando 98% de acertos =D

Estudei pelo livro da Kate Sierra, e depois só simulados pra fixar o conhecimento e ver partes que eu precisaria revisar ou treinar.
Queria aproveitar pra agradecer a todos que postaram seus depoimentos de como foi a prova e a preparação para ela, isso ajudou muito na minha estratégia de estudo ^^
E aproveito pra agradecer especialmente a Slunce que não desistiu de mim, tirando várias dúvidas que tive nesse percurso e ao wiltonor que fez algumas indicações importantes de materiais pra estudo ^^

Na verdade a sua maratona de estudos apenas começou. Há ainda muitas outras certificações e sem falar nos frameworks. É como eu sempre digo: Ainda há milhares de páginas para devorar

RenanRosa

rsrsrs que bom :slight_smile:
to esperando como vai ser o da 7 pra estudar ele e já pegar um dela

Parabens

Saeger

Parabéns!
Também estou estudando pelo livro da Katy.
T+

FernandoFranzini

Parabéns brow !!
Ótima nota !! O mesmo que a minha… :smiley:

JMan

Parabens!!! Belissimo score!!!

Criado 25 de abril de 2011
Ultima resposta 25 de abr. de 2011
Respostas 12
Participantes 12