PASSEI SCJP 6 com 90%

31 respostas
jpjcjbr

31 Respostas

anderson.bonavides

Parabéns. muito bom seu score.

=]

IAX

Nussa Parabéns mesmo…

Muito bom o score, pode comemorar…

:slight_smile:

marcushlm

jpjcjbr:
PASSEIIIIIII

Não acredito até agora.

:smiley:

Achei a prova mto fácil quando comparada com os simulados do testKiller e simulados do whizlabs.

Caiu apenas uma questao sobre console, axo q errei, heheh

Vlw pessoal.

eu vi o pessoal falando por ai, pesquisei mas não achei quase nada, onde você conseguiu esse testKiller?

rmala_ti

Parabéns ai pelo ótimo score!!!

victorwss

Excelente pontuação. Acertou uma questão a mais do que eu :lol:

Quantas de arrastar-e-soltar caíram?

Raff

parabens cara muito bom score !!!

H

Parabéns!
E como todos falam, comente mais sobre a prova, metodologia de estudo, quantas horas por dia, material usado, enfim, mais detalhes.

Abraços.

luistiagos

Meus parabens…
onde tem este tal simulado testKiller ???

C

Fala cara blz?
Primeiramente parabens pela aprovação e principalmente pelo Score.

Gostaria de saber como vc estava nos simulados Whizlabs…pq estou tirando em media 70%, mas ainad estou muito inseguro em relacao a prova.

O material para a 1.6, aonde vc conseguiu??

Abracos!

mateusbrum

Parabens Jão (meu discipulo), agora é correr na frente da SCWCD :smiley:

pintofree

Parabens pela pontuação ai veio detono

G

poh parabens ai kra, onde tem este tal simulado testKiller ???

vlws

jpjcjbr

anderson.bonavides

ceeduardo:
Fala cara blz?
Primeiramente parabens pela aprovação e principalmente pelo Score.

Gostaria de saber como vc estava nos simulados Whizlabs…pq estou tirando em media 70%, mas ainad estou muito inseguro em relacao a prova.

O material para a 1.6, aonde vc conseguiu??

Abracos!

Vai logo fazer essa prova. Teu objetivo é fazer 100%?

fsquadro

jpjcjbr,

Parabens, excelente score.

C

anderson.bonavides:

Ahuehueahuae, eu ri disso…CAra nao e bem assim nao, e que to meio inseguro e tals…
E outra coisa, to sem voucher(vendi o meu para um brother que estava precisando), mas a merda, q a SUN nao manda os novos numeros nem a pau…E qunado manda os numeros nao funcionam, falam que o numero ja esta expirado ou ja esta sendo usado…E mole??? To enroaldo com isso desde o meio de Janeiro…

Abracao!!!

anderson.bonavides

ceeduardo:
anderson.bonavides:

Ahuehueahuae, eu ri disso…CAra nao e bem assim nao, e que to meio inseguro e tals…
E outra coisa, to sem voucher(vendi o meu para um brother que estava precisando), mas a merda, q a SUN nao manda os novos numeros nem a pau…E qunado manda os numeros nao funcionam, falam que o numero ja esta expirado ou ja esta sendo usado…E mole??? To enroaldo com isso desde o meio de Janeiro…

Abracao!!!

Teu score ta ótimo. Eu não fiz nem o whizlabs. Os simulados em português que fiz eu acertava em torno de 47 questões. O whizlabas está 1 nível acima da prova. Vai com fé que você passa não aconselho muito demorar estudando não pq vc esquece de coisas anteriores. Experiencia propria. Qualquer coisa te vendo um voucher com Ratake por 330,00. Vlw e t+

C

anderson.bonavides:

Teu score ta ótimo. Eu não fiz nem o whizlabs. Os simulados em português que fiz eu acertava em torno de 47 questões. O whizlabas está 1 nível acima da prova. Vai com fé que você passa não aconselho muito demorar estudando não pq vc esquece de coisas anteriores. Experiencia propria. Qualquer coisa te vendo um voucher com Ratake por 330,00. Vlw e t+

Simulado em portugues? o da Caelum? ou tem outros???

Abracos!

anderson.bonavides

Procura no www.subarino.com.br e faz a busca Certificação Java ai vai aparecer um livro menor que o da kathy pequeno. É ele.

F

Primeiramente meus parabens, e boa sorte nas outras.

Te enviei um email estou no aguardo pelos links.

jpjcjbr

Fi1

Parabéns rapaz, mandou muito bem!

Gostaria de receber esse simulado, pode me passar por favor? awvalenti arroba gmail [:)]

Victor_da_Costa
Parabéns  cara. Pretendo fazer a prova no fim do ano. Por qual material você estudou???

Valeu

F

Parabéns, excelente score! Gostaria também de receber os links fmigowski [ arroba ] bcc.ufla.br
Obrigado :wink:

Javabuntu

parabéns!

R

Tópico de 6 meses atrás :stuck_out_tongue:

Victor_da_Costa

Fala cara. Email: ssuedster[arroba]gmail.com. Se puder me envio os links, ok.

Valeu cara.

gabrielmassote

Tudo bem jpjcjbr?

se puder me enviar os links para meu email: [email removido]

e outra…to em uma parte chata pra caramba aqui nos estudos…a parte das apis de data e token…cai muito disso?

abraco e obrigado desde ja.

nosredna

Parabéns pelo score!!!

"Submarino"
Menor que o da Kathy pequeno?

rsrsrsrs… Meio confuso…
:evil:

drcelo

Aonde eu consigo o simulado whizlabs?

thiagotn

Pergunte ao Google. Ele me respondeu rapidamente.

Criado 18 de fevereiro de 2008
Ultima resposta 15 de ago. de 2008
Respostas 31
Participantes 24