PASSEI SCJP 6 com 90%

Parabéns. muito bom seu score.

=]

Nussa Parabéns mesmo…

Muito bom o score, pode comemorar…

:slight_smile:

[quote=jpjcjbr]PASSEIIIIIII

Não acredito até agora.

:smiley:

Achei a prova mto fácil quando comparada com os simulados do testKiller e simulados do whizlabs.

Caiu apenas uma questao sobre console, axo q errei, heheh

Vlw pessoal.[/quote]

eu vi o pessoal falando por ai, pesquisei mas não achei quase nada, onde você conseguiu esse testKiller?

Parabéns ai pelo ótimo score!!!

Excelente pontuação. Acertou uma questão a mais do que eu :lol:

Quantas de arrastar-e-soltar caíram?

parabens cara muito bom score !!!

Parabéns!
E como todos falam, comente mais sobre a prova, metodologia de estudo, quantas horas por dia, material usado, enfim, mais detalhes.

Abraços.

Meus parabens…
onde tem este tal simulado testKiller ???

Fala cara blz?
Primeiramente parabens pela aprovação e principalmente pelo Score.

Gostaria de saber como vc estava nos simulados Whizlabs…pq estou tirando em media 70%, mas ainad estou muito inseguro em relacao a prova.

O material para a 1.6, aonde vc conseguiu??

Abracos!

Parabens Jão (meu discipulo), agora é correr na frente da SCWCD :smiley:

Parabens pela pontuação ai veio detono

poh parabens ai kra, onde tem este tal simulado testKiller ???

vlws

[quote=ceeduardo]Fala cara blz?
Primeiramente parabens pela aprovação e principalmente pelo Score.

Gostaria de saber como vc estava nos simulados Whizlabs…pq estou tirando em media 70%, mas ainad estou muito inseguro em relacao a prova.

O material para a 1.6, aonde vc conseguiu??

Abracos![/quote]

Vai logo fazer essa prova. Teu objetivo é fazer 100%?

jpjcjbr,

Parabens, excelente score.

[quote=anderson.bonavides]
Vai logo fazer essa prova. Teu objetivo é fazer 100%?[/quote]

Ahuehueahuae, eu ri disso…CAra nao e bem assim nao, e que to meio inseguro e tals…
E outra coisa, to sem voucher(vendi o meu para um brother que estava precisando), mas a merda, q a SUN nao manda os novos numeros nem a pau…E qunado manda os numeros nao funcionam, falam que o numero ja esta expirado ou ja esta sendo usado…E mole??? To enroaldo com isso desde o meio de Janeiro…

Abracao!!!

[quote=ceeduardo][quote=anderson.bonavides]
Vai logo fazer essa prova. Teu objetivo é fazer 100%?[/quote]

Ahuehueahuae, eu ri disso…CAra nao e bem assim nao, e que to meio inseguro e tals…
E outra coisa, to sem voucher(vendi o meu para um brother que estava precisando), mas a merda, q a SUN nao manda os novos numeros nem a pau…E qunado manda os numeros nao funcionam, falam que o numero ja esta expirado ou ja esta sendo usado…E mole??? To enroaldo com isso desde o meio de Janeiro…

Abracao!!![/quote]

Teu score ta ótimo. Eu não fiz nem o whizlabs. Os simulados em português que fiz eu acertava em torno de 47 questões. O whizlabas está 1 nível acima da prova. Vai com fé que você passa não aconselho muito demorar estudando não pq vc esquece de coisas anteriores. Experiencia propria. Qualquer coisa te vendo um voucher com Ratake por 330,00. Vlw e t+

[quote=anderson.bonavides]
Teu score ta ótimo. Eu não fiz nem o whizlabs. Os simulados em português que fiz eu acertava em torno de 47 questões. O whizlabas está 1 nível acima da prova. Vai com fé que você passa não aconselho muito demorar estudando não pq vc esquece de coisas anteriores. Experiencia propria. Qualquer coisa te vendo um voucher com Ratake por 330,00. Vlw e t+[/quote]

Simulado em portugues? o da Caelum? ou tem outros???

Abracos!

Procura no www.subarino.com.br e faz a busca Certificação Java ai vai aparecer um livro menor que o da kathy pequeno. É ele.