Olá a todos.
Como tradição do fórum, vim dar meu depoimento.
Fiz a prova em 26/03/2009. Passei com 81%. Comprei o voucher (com retake, porém não o utilizei) em novembro. Comecei a estudar em Janeiro pelo livro da Kathy Sierra em uma média de 4h diárias. Durante os meses de Janeiro e Fevereiro foquei só na leitura do livro, nem fazia os exercícios mas em Março foquei nos mocks, muitos testes e muita revisão do que sentia mais dificuldade.
Minha média nos mocks não era sempre muito boa, já que normalmente estudava de noite quando já estava cansado do trabalho mas já no fim como uma média posso citar alguns resultados:
Examlab: 50%;
Inquisition: 60%;
MasterExam: 65%;
TestKiller: 70%
Achei a prova bastante difícil com muitas pegadinhas e muitas questões de drag’n drop (a maioria relacionada a Generics, Collections e Threads) umas 10. Encontrei umas 5 questões idênticas ao TestKiller, porém muitas que eram parecidas mas não eram iguais, eram diferentes em pequenos detalhes, é preciso bastante atenção para não se deixar enganar.
Como o pessoal costuma dizer saiba tudo de tudo, não vá com dúvidas, por que cai tudo mesmo.
Agradeço a todos os amigos do GUJ pelo apoio (taaqui, rod.attack, Jeferson_Manetti, LPJava, Frango, Bruno Laturner, felipepedrini, Daniel.F, Leonardo3001, brrodo, thingol, Loiane), também aos amigos Augusto Rezende e Jair Junior.
Boa Sorte a todos!