É isso aí pessoal, passei hoje com 80%
Errei coisas q eu sabia, mas tb acertei outras por exclusão/intuição, então acho q foi justo p/ o tanto q estudei.
É isso aí pessoal, passei hoje com 80%
Errei coisas q eu sabia, mas tb acertei outras por exclusão/intuição, então acho q foi justo p/ o tanto q estudei.
Parabens!!! :thumbup:
E ai o que caiu mais na sua prova?
Fez algum mock ? Recomenda qual?
Dicas para a prova?
Conta mais ai…
Opa, valeu!
Acho q oq mais caiu foi declarações e controle de acesso, coisas fáceis mas q requerem atenção. Teve bastante sobre threads tb, operadores e atribuições.
Estudei mais através do livro de SCJP em PDF da Kathy Sierra, durante 1 mês: 5 dias/semana, 2 horas por dia. Fiz 6 mock exams, 1/semana: JQPlus crackeado na veia 8)
Recomendo se preocupar com detalhes e estar atento as pegadinhas durante a prova, pois quando estamos programando na vida real, somos muito ajudados pela IDE (e não poderia ser diferente).
É isso aí, boa sorte a todos!!!
Valeu pelas dicas!!! :thumbup:
Estou fazendo mock’s
brinquei ontem com as vaquinhas no javaranch
fiquei nos 83%
Esse JQPlus a media que você obteve nele,
foi parecida com a media obtida na prova?
*Poderia me enviar esse JQPlus por e-mail ?
[ meu e-mail está abaixo ]
Valeu!
Sim, a média dos meus mocks foi a da prova (é muito parecido). O JQPlus vc baixa no endereço abaixo:
http://www.enthuware.com/jqplus/
[]'s
Primeiro quero te parabenizar pela certificação,
Segundo, Não é legal você incentivar a pirataria de software ou livros … Isso vai Contra as regras do Forum e vc pode ser advertido por isso …
Valeu, e vamos deixar a polêmica pra lá, pois o foco aqui não é esse.
Boa sorte!
Parabéns cara, é isso aí!
Parabéns. Dia 20 de Maio é a minha vez… Estou estudando pacas também, vamos ver se eu venho aqui para falar que passei!
E agora, vai ser o que? SCWCD?
Abraços
Eu estava pensando em SCJD, mas fui ver o processo e achei muito demorado e detalhista, vou deixar pro ano q vem. Neste ano ainda espero tirar a SCWCD e a SCBCD. O problema são os livros, q só conheço importados p/ estes exames, e demoram um pouco pra chegar. Estou vendo… aliás se alguém tiver sugestões, sou todo ouvidos
Pelo visto não há outra alternativa, o pessoal aqui do GUJ que faz o SCWCD parece sempre importar o livro.
Por sair mais barato que comprar aqui no Brasil…
valeu?
Boa sorte! :thumbup: