Passei - SCJP

PASSEIIIIIIIIIIIIIIII, VIVAAAAAAAAAAAAAAAAA, graças a Deus…

no SCJP 5, fiz a prova hoje a tarde em BH, acabei de chegar em casa…

agora posso falar…
ufa…

Parabéns pela conquista.
Se puder fale mais sobre a prova para aqueles que estão na luta para conseguir também.

Abraços.
Higor

Parabéns!

Parabés companheiro…

o último que passei aqui para parabenizar acaba de realizar mais uma conquista…

foi aceito na International Business Machines,

espero que continue a aprender e conquistar cada vez mais.

grande abraço

Luciano

Parabéns meu velho.

Parabéns, cara. Fale um pouco sobre a prova para ajudar a gente que ainda está querendo passar.

Desculpe nao ter comentado mais ontem, mas estava bem cançado…

bem… foi mais ou menos o esperado…

mais ou menos o mesmo nivel dos simulados do livro da Kathy, fiz simulados tambem do Whizlabs e do MasterExam. (eu estudei apenas pelo livro)

caiu uma questao que o livro nao abordou, sobre Math, tinha nos simulados mas nao dei valor, achei q nao cairia… hehehehe

a prova teve muitas questoes de thread, muitas mesmo… e muitas de de arrastar e soltar ( que sao muito chatas de fazer)

teve alguma questoes simples de mais, mas teve outras bem grandes…

o tempo passava e eu estava pensando q nao iria dar tempo, entao acelerei um pouco, mas acabei meia hora antes do final.

cheguei la uma hora mais cedo, e eles deixaram começar a prova antes. foi bom… e num tem dessa de nao poder sair pra ir ao banheiro nao, igual ja falaram aki no forum, eu perguntei e a moça de la flw q pode, mas nao precisei, ainda bem…

mas foi bom… quase na hora q estava acabando caiu aquele chuvao… frescou e ficou tudo melhor ainda…

na hora de pegar o resultado o cara na impressora tentou faze medo “… é acho que voce terá que voltar outra vez aqui…” mas ele flw ja rindo, entao deu pra perceber q era mentira. foi doido de mais.

eu nao senti muita coisa nao, mas depois, bem depois que ja estava no onibus voltando, q a “ficha caiu” e ai que deu vontade de comemorar de gritar… ahhhheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

qualquer duvidas e eu conseguindo responder pode perguntar, estou aqui para ajudar… como esse forum saciou minhas duvidas, agora estou aqui para ajudar, no que eu conseguir…

OBRIGADO A TODOS…

Parabéns…

Em primeiro lugar Parabéns mesmo, fikei é mocionado me vi no seu lugar, logo logo.
Só foi esses livros q vc estudou ou teve mais alguns?

Cara, livro eu estudei apenas o da Kathy mesmo, esses outros (Whizlabs e MasterExam) são apenas simulados, não fiz todas as questões deles nao.

Peguei firme apenas no livro da Kathy… apenas isso…

Parabéns … agora é só encher os bolsos de dinheiro (hehehehehe)
Em dezembro espero fazer minha prova.

$uce$$o!!!

Meus parabéns…
Quanto por cento ?

[quote=edineimanica]
Quanto por cento ?[/quote]

Hannn isso num foi grandes coisas não. Tirei apenas 72%, não me dediquei o que era necessário, foi fazer assim “pra lá”. hehehe

Quantoas pessoas fizeram a prova juntamente com vc? Tem idéia de quantos certificados existem no Brasil?
Parabéns por ter passado!!!

Na hora que eu fiz foi apenas eu… mas tem vários horários por dia para as provas…

Não faço a mínima ideia disso amigo… mas acho que são muitos…

Obrigado, e obrigado por todos pelo apoio…

olá,

Quero desejar a vc os parabens … temos ae mais cara certificado …

quais são seus planos agora ??? pretende fazer outra certificação ???

um abração e mais uma vez parabens

Ricardo

Olá…

Obrigado…

Ainda estou vendo isso… eu nao sou muito bom em ingles nao, entao vou começar a estudar ingles. Para certificação agora a unica que sobrou é a SCJA, mas tenho ainda que ver se compensa faze-la…

alquem ai sabe? recomenda ou nao?

Abraços e mais uma vez tambem OBRIGADO.

Te aconselho a pesquisar aqui no fórum sobre tópicos referentes a sua pergunta pq esse tipo de “debate” se compensa ou não fazer a SCJA já rolou muito por aqui além de muitas divergências.

Abraços.
Higor

A SCJA deveria ser de graça… já que a sun ganharia $$ nas outras.
Isto incentivaria as pessoas a tirarem mais certificacoes!

:slight_smile:

Pessoal,

Já existe exame para o SCJP 6 ?