Passei - SCJP

28 respostas
A

PASSEIIIIIIIIIIIIIIII, VIVAAAAAAAAAAAAAAAAA, graças a Deus…

no SCJP 5, fiz a prova hoje a tarde em BH, acabei de chegar em casa…

agora posso falar…
ufa…

28 Respostas

H

Parabéns pela conquista.
Se puder fale mais sobre a prova para aqueles que estão na luta para conseguir também.

Abraços.
Higor

lgi2020

Parabéns!

lucianno

Parabés companheiro…

o último que passei aqui para parabenizar acaba de realizar mais uma conquista…

foi aceito na International Business Machines,

espero que continue a aprender e conquistar cada vez mais.

grande abraço

Luciano

aix

Parabéns meu velho.

rpfragoso

Parabéns, cara. Fale um pouco sobre a prova para ajudar a gente que ainda está querendo passar.

A

Desculpe nao ter comentado mais ontem, mas estava bem cançado…

bem… foi mais ou menos o esperado…

mais ou menos o mesmo nivel dos simulados do livro da Kathy, fiz simulados tambem do Whizlabs e do MasterExam. (eu estudei apenas pelo livro)

caiu uma questao que o livro nao abordou, sobre Math, tinha nos simulados mas nao dei valor, achei q nao cairia… hehehehe

a prova teve muitas questoes de thread, muitas mesmo… e muitas de de arrastar e soltar ( que sao muito chatas de fazer)

teve alguma questoes simples de mais, mas teve outras bem grandes…

o tempo passava e eu estava pensando q nao iria dar tempo, entao acelerei um pouco, mas acabei meia hora antes do final.

cheguei la uma hora mais cedo, e eles deixaram começar a prova antes. foi bom… e num tem dessa de nao poder sair pra ir ao banheiro nao, igual ja falaram aki no forum, eu perguntei e a moça de la flw q pode, mas nao precisei, ainda bem…

mas foi bom… quase na hora q estava acabando caiu aquele chuvao… frescou e ficou tudo melhor ainda…

na hora de pegar o resultado o cara na impressora tentou faze medo “… é acho que voce terá que voltar outra vez aqui…” mas ele flw ja rindo, entao deu pra perceber q era mentira. foi doido de mais.

eu nao senti muita coisa nao, mas depois, bem depois que ja estava no onibus voltando, q a “ficha caiu” e ai que deu vontade de comemorar de gritar… ahhhheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

qualquer duvidas e eu conseguindo responder pode perguntar, estou aqui para ajudar… como esse forum saciou minhas duvidas, agora estou aqui para ajudar, no que eu conseguir…

OBRIGADO A TODOS…

diegobrandao

Parabéns…

I

Em primeiro lugar Parabéns mesmo, fikei é mocionado me vi no seu lugar, logo logo.
Só foi esses livros q vc estudou ou teve mais alguns?

A

Cara, livro eu estudei apenas o da Kathy mesmo, esses outros (Whizlabs e MasterExam) são apenas simulados, não fiz todas as questões deles nao.

Peguei firme apenas no livro da Kathy… apenas isso…

souzaJr

Parabéns … agora é só encher os bolsos de dinheiro (hehehehehe)
Em dezembro espero fazer minha prova.

$uce$$o!!!

edineimanica

Meus parabéns…
Quanto por cento ?

A

edineimanica:

Quanto por cento ?

Hannn isso num foi grandes coisas não. Tirei apenas 72%, não me dediquei o que era necessário, foi fazer assim “pra lá”. hehehe

E

Quantoas pessoas fizeram a prova juntamente com vc? Tem idéia de quantos certificados existem no Brasil?
Parabéns por ter passado!!!

A

Na hora que eu fiz foi apenas eu… mas tem vários horários por dia para as provas…

Não faço a mínima ideia disso amigo… mas acho que são muitos…

Obrigado, e obrigado por todos pelo apoio…

ricardo13

olá,

Quero desejar a vc os parabens … temos ae mais cara certificado …

quais são seus planos agora ??? pretende fazer outra certificação ???

um abração e mais uma vez parabens

Ricardo

A

Olá…

Obrigado…

Ainda estou vendo isso… eu nao sou muito bom em ingles nao, entao vou começar a estudar ingles. Para certificação agora a unica que sobrou é a SCJA, mas tenho ainda que ver se compensa faze-la…

alquem ai sabe? recomenda ou nao?

Abraços e mais uma vez tambem OBRIGADO.

H

Te aconselho a pesquisar aqui no fórum sobre tópicos referentes a sua pergunta pq esse tipo de “debate” se compensa ou não fazer a SCJA já rolou muito por aqui além de muitas divergências.

Abraços.
Higor

Michel_Sancovich

A SCJA deveria ser de graça… já que a sun ganharia $$ nas outras.
Isto incentivaria as pessoas a tirarem mais certificacoes!

:slight_smile:

Growth

Pessoal,

Já existe exame para o SCJP 6 ?

Growth

ad_icm:
ivonaldo:

Cara, livro eu estudei apenas o da Kathy mesmo, esses outros (Whizlabs e MasterExam) são apenas simulados, não fiz todas as questões deles nao.

Esses dois simulados são pagos? onde eu os encontro ? Existe para a versão SCJP 6 também ?

Michel_Sancovich

Growth

Sim.

B

Ae ad_icm,

Parabéns cara!

Fico feliz pra caramba de ver o pessoal passando na prova!

A

Higor:
Te aconselho a pesquisar aqui no fórum sobre tópicos referentes a sua pergunta pq esse tipo de “debate” se compensa ou não fazer a SCJA já rolou muito por aqui além de muitas divergências.

Abraços.
Higor

Queria saber apenas os pontos positivos, para convencer meu chefe, ja que ele está pagando… assim, vou ter o livro, voucher, passagens, etc. eheheh

tb seria bom pelo menos conhecer os pontos negativos, ne? para saber o que falar com ele… pq quanto mais certificacao melhor, penso eu.

Depois vou ter que ver o livro para ela, alguem sabe? sera que te da Kathy tb nao? para SCJA? hihihihi

A

Michel_Sancovich:
A SCJA deveria ser de graça… já que a sun ganharia $$ nas outras.
Isto incentivaria as pessoas a tirarem mais certificacoes!

:)

No meu caso, quanto mais ter melhor…

A

Tem sim… mas é apenas ingles…

A

Growth:
ad_icm:
ivonaldo:

Esses dois simulados são pagos? onde eu os encontro ? Existe para a versão SCJP 6 também ?

Ola amigo, o do Whizlabs é no site dele mesmo…

ja o outro, nao lembro onde peguei, me parece que ele é da editora do livro da Kathy…

o Whizlabs tem a versao 6 sim…

A

Babol:
Ae ad_icm,

Parabéns cara!

Fico feliz pra caramba de ver o pessoal passando na prova!

Valeu Babol, obrigado…

R

Parabéns!

Criado 17 de outubro de 2008
Ultima resposta 22 de out. de 2008
Respostas 28
Participantes 16