Como é de regra, passei na SCJP hoje com 76% e a prova foi pelo SAI, sinto que poderia ter tirado mais, mesmo assim saiu um pedreira do meus ombros.
Agradecer a todos pelo ajuda, Gustavo, GabrielCardelli, Thingol, Marcos(Vulgo m4rkk), Victor, Maiquel, DiaboLoiro, Razan, MichaelSoft , ryryel, Arnaldo e vários outros que não lembro mais fazem parte desse meu caminho.
Parabéns !!!
Eu estou estudando tbm e pretendo fazer a prova no ano que vem.
Por onde você estudou ?
E quanto tempo de dedicação diária, e total ?
Usou alguma “estratégia” para estudar ?
Vlw !
raphaelwct
Vi que vocês dois são do rio tbm
então… eu sou programador php, e estou estudando java pq me amarrei na linguagem, depois da scjp
e alguma experiência desenvolvendo freela quero entrar pro mercado java… não sei se vcs já trabalham com java…
mas conhecem empresas boas do rio que trabalham com Java ?
sou de Bento ribeiro…
depois eu vou te adicionar lá
ihhhh então estou no caminho… estou na metada do use a cabeça… que por sinal é um livro MUITO bom !
MaiqueL
Parabéns.
Agora é todo mundo focado na SCWCD …
B
breno500as
Parabens!!!
G
gumatias
Parabéns Felipe!!! tirou esse peso das costas!!! hahaaa agora é rumo a SCWCD!! Saudades! hahaa
Diabo_Loiro
AEEEEEEEEEEEE LEKAAOOOO PARABENS foi osso mais tu conseguiu agora sim!