Passei SCJP

11 respostas
taaqui

Como é de regra, passei na SCJP hoje com 76% e a prova foi pelo SAI, sinto que poderia ter tirado mais, mesmo assim saiu um pedreira do meus ombros.
Agradecer a todos pelo ajuda, Gustavo, GabrielCardelli, Thingol, Marcos(Vulgo m4rkk), Victor, Maiquel, DiaboLoiro, Razan, MichaelSoft , ryryel, Arnaldo e vários outros que não lembro mais fazem parte desse meu caminho.

Próximo Mês será a SCWCD.

11 Respostas

GabrielCardelli

irmãoooo porr************************** parabensssssssssssssssssssssssssssss!!

SCWCD vamos ver quem tira mais % ? skpakposkopa

1 x 0 vc

Me aguarde!!

Parabens dinovo…

raphaelwct

Parabéns !!! :smiley: :smiley: :smiley:
Eu estou estudando tbm e pretendo fazer a prova no ano que vem.

Por onde você estudou ?
E quanto tempo de dedicação diária, e total ?
Usou alguma “estratégia” para estudar ?

Vlw ! :wink:

raphaelwct

Vi que vocês dois são do rio tbm
então… eu sou programador php, e estou estudando java pq me amarrei na linguagem, depois da scjp
e alguma experiência desenvolvendo freela quero entrar pro mercado java… não sei se vcs já trabalham com java…
mas conhecem empresas boas do rio que trabalham com Java ?

M

Merecido,

Parabéns e sucesso!

[]s

GabrielCardelli

Po falaae rapha … que lugar do rio você é mano…?

Mano segue a trilha

Use a cabeça Java!

SCJP - Guia da Certificação 2x

Resumo 2x

Simulados

Prova

Felicidade

Abraço…

me add ae no msn
[email removido]

raphaelwct

sou de Bento ribeiro…
depois eu vou te adicionar lá :wink:
ihhhh então estou no caminho… estou na metada do use a cabeça… que por sinal é um livro MUITO bom !

MaiqueL

Parabéns.

Agora é todo mundo focado na SCWCD :smiley:

B

Parabens!!! :wink:

G

Parabéns Felipe!!! tirou esse peso das costas!!! hahaaa agora é rumo a SCWCD!! Saudades! hahaa

Diabo_Loiro

AEEEEEEEEEEEE LEKAAOOOO PARABENS foi osso mais tu conseguiu agora sim!

William_Alves

Parabéns Taaqui.

Boa sorte na SCWCD.

[]'s

Criado 9 de outubro de 2009
Ultima resposta 13 de out. de 2009
Respostas 11
Participantes 9