Passei SCWCD 1.4 75%

Olá pessoal fiz hoje a prova. Passei com 75%, que por sinal achei muito bom, pois só tinha feito 2(dois) simulados pelo JWebPlus, e o resto foi na raça mesmo. Infelizmente não deu para se dedicar tanto, pois estava envolvido com o curso de Testes Avançados por aqui, e ainda um de Desenvolvimento de Jogos em 3D, entrando agora, neste barco do Ajax Programming de Sang.

Tô numa correria só, mas depois deixo algumas coisas boas, que alguns colegas aqui do guj, ajudaram, coleboraram e exporam, para que não passem desapercebidas e tampouco fiquem esquecidas.

Por enquanto é só, mas assim que puder deixo boas novas.

Valeu galera do guj. :wink:

eh isso ai… heheh… um dia desses vc postou sobre a SCJP… parabens cara!!! bom parece que seu numero de eh 75 ne? ach oiq vc tirou isso tb na SCJP uhauha se nao foi 77% valeu!!.. responde aquela mp, que vc ficou de me enviar hj… sobre a sCJP :smiley:

Parabens! :thumbup:

Eai qual vai ser a proxima ??? :mrgreen:

Parabens cara !!! GoGoGo SCBCD !!! =DD.
hahaha.

Meus parabens, mais uma para o curriculum… huahauhuhahau
Na semana que vem, dia 06/03 - 3º feira, vou realizar o meu exam 310-055(SCJP 5).
Espero passar… :lol:

Parabêns !!!

1. Sexta dia 02/03/07 vou fazer SCWCD tmb, espero poder sentir essa sensação de realização tbm…

Parabéns pra vc e pro meu amigo analista aqui em Manaus, que conseguiu na mesma prova 95% de score. Sds.