Bom galera fiz a prova ontem, eu não ia postar nada sobre o assunto mas, como muito dos posts vistos aqui me ajudaram, resolvi postar tb
A prova é tranquila, não é como a SCJP q é tensa e com muitos peginhas etc. O livro Head First é muito bom de se estudar e aborda 90% do conteudo da certificação, a parte que eu achei mais difícil foi a de EL (Expression Leanguage), o inglês não é muito dificil, apesar de ter questões grandes e é isso.
Matérial que usei foi o Livro da Katy Sierra: Head First JSP e Servlets
Bom galera fiz a prova ontem, eu não ia postar nada sobre o assunto mas, como muito dos posts vistos aqui me ajudaram, resolvi postar tb
A prova é tranquila, não é como a SCJP q é tensa e com muitos peginhas etc. O livro Head First é muito bom de se estudar e aborda 90% do conteudo da certificação, a parte que eu achei mais difícil foi a de EL (Expression Leanguage), o inglês não é muito dificil, apesar de ter questões grandes e é isso.
Matérial que usei foi o Livro da Katy Sierra: Head First JSP e Servlets
Posts aqui do Guj sobre o assunto ajudou bastante… e acho que só…
Valeu ai Galera :D
Parabéns Pedro !!! 8)
Kanin_Dragon
Jovem,
Parabéns pela conquista, segue um ditado citado constantemente pelo meu Tio um renomado oficial da FAB, diga-se de passagem.
Não posso parar
Se paro eu penso
Se penso eu morro
Abs,
P
Pedro_GTI
Desculpem a demora para responder, mas tava meio ocupado.
Fiz a prova pela prometric, demorou mais o menos 1 mes e meio para chegar o boleto (DEMORO PRA &¨$&#&), depois que paguei o boleto cerca de 2 semanas chegou o voucher, em questão de simulados eu procurava responder os do próprio livro Head First mesmo, e os que eu errava eu buscava conteudo na net sobre o assunto.
vlw galera 8)
Saitou
Parabéns. Também estou na caminhada rumo a essa certificação. Estou fazendo revisão e acertei algo em torno 70% do simulado final do Head First. Será que já dá pra encarar a prova? Qual a sua porcentagem nesse simulado? Anyway, vou dar mais uma lida no livro só para garantir. =]
Ah sim. Ia esquecendo. Na prova é dito quantos itens você precisa marcar não é?
P
Pedro_GTI
Saitou:
Parabéns. Também estou na caminhada rumo a essa certificação. Estou fazendo revisão e acertei algo em torno 70% do simulado final do Head First. Será que já dá pra encarar a prova? Qual a sua porcentagem nesse simulado? Anyway, vou dar mais uma lida no livro só para garantir. =]
Ah sim. Ia esquecendo. Na prova é dito quantos itens você precisa marcar não é?
Cara da uma reforçada na parte que você estiver com duvidas e vai la fazer, recomendo um dia antes de fazer a prova da uma lida no resumo que passei o link la no topico. E sim, na prova tem a quantidade de respostas corretas, mas as q pegam é as de drag and drop