Olá Pessoal,
Como tradição do fórum, vim dar meu depoimento. Fiz a prova de SCWCD em 22/06/2009. Passei com 84%. Achei a prova relativamente mais simples e mais prática que a de SCJP, poucas pegadinhas, muitas questões grandes com enunciados complexos (O inglês tem que estar afiado), poucas questões de Drag and Drop (só 3) e todas muito fáceis. Acho que o que realmente tronou a prova mais difícil foram os enunciados gigantes da maioria das questões, fora isso a prova é muito simples e direta mesmo, caiu tudo de tudo.
Me preparei para a prova em dois meses com uma média de 2h de estudo diária durante a semana e aos fins de semana umas 4h a 6h (sendo que no ultimo fim de semana estudei uma 12h por dia).
Li todo o HF uma única vez e depois no ultimo fim de semana na véspera da prova só revisei e testei bastante os tópicos que estava mais fraco. De mock usei só o Whizlabs, Javaranch, Jdiscuss e TestKiller.
Whizlabs
prova 1: 55%
prova 2: 36%
prova 3: 42%
final: Não fiz
Javaranch: 85%
Jdiscuss: Não lembro bem mais não foi muito boa não acho que algo em torno de 60%
TestKiller: 70%
Agradeço a todos os amigos do GUJ pelo apoio (Ricardo13, g4j, gustavobs, tnaires, Lavieri, edu_naka, Deluxe, aix, taaqui, rod.attack, Jeferson_Manetti, LPJava, Frango, Bruno Laturner, felipepedrini, Daniel.F, Leonardo3001, brrodo, thingol, Loiane também aos amigos Augusto Rezende e Jair Junior).
Boa Sorte a todos!

puder mandar o simulado do killer camilosi(at)hotmail ponto com