Olá, fiz a prova ontem em Recife, apó 3 semanas de estudo.
Como todos sabem existe um grande problema quando se compra um Voucher, Ah não sabem? A pessoa fica estudando a passos de formiga, sempre adiando o dia de marcar a prova, como já tinha comprado o voucher com aquela promoção do Retake desde o ano passado 06/06/2008 e as aulas do mestrado estão pra começar, marquei a prova a umas 3 semanas pro dia 27/03/2009, pois quando com as aulas + o trabalho não ia dar tempo pra nada. A uma semana atrás um Grande amigo meu resolveu marcar as provas de UML e RUP só que pra hoje dia 17/03/2009 ai remarquei a minha também, como era Retake vim sem muita preocupação, mas terminou dando tudo certo.
O meu Cronograma foi:
1 Semana Lendo o livro Use a Cabeça JSP e Servlets 2°(Ultima vez que compro livro em PT_BR) no Simulado no final do livro achei muitos errinhos, meio confuso. Tanto é que nem Fiz.
1 Semana quase sem ler as vezes revisando os capítulos que li rápido d+.
Remarcando dia da prova pra dia 17/03
3 Dias lendo o livro Java Guia Web
1 Dia Descansando.
2 Dias Resolvendo Mocks -> Usei o JweqPlus, E o Simulado do Livro Guia Web em ambos tinha a média de 58% a 66%
1 Fiquei Acordado direto fazendo mock e vendo os pontos fracos, depois fui resolver alguns pendências do trabalho, terminei as pendências as 12:00 então relaxei, revisei os pontos fracos bem rápido novamente e fui fazer a prova:
A Prova: Lia Marcava, deixei 4 pra revisar, a prova eu conclui em aproximadamente 90minutos.
Resultado: 76% 53 de 69 questões.
The Servlet Technology…100%
The Struture and Deployment of Web Applications…100%
The Web Container???..71%
Session Management???..57%
Web Application Security???..66%
The JavaServer Pages(JSP) Technology Model???..100%
Building JSP Pages Using the Expression Language(EL)???..40%
Building JSP Pages Using Standard Actions???..75%
Building JSP Pages Using Tag Libraries???..75%
Building a Custon Tag Librady???..60%
Já trabalho com Desenvolvimento web a mais ou menos 2 anos.