Obrigado Pessoal!!
Olha caíram umas 6-7 de Design Patterns, pelo meu ponto de vista não foram difíceis, tambem não foram as mais chatas, creio que as mais difíceis mesmo são as que estão relacionadas ou capítulo 9 e 10 do livro Use a Cabeça pois cai bastante na prova e são muitos detalhes para aprender.
A melhor dica que posso deixar sobre Desgin Patterns é que voce entenda o principal propósito de usar cada um
deles. E assim mesmo que na prova ocorra variações, tentando fazer outras interpretações do padrão, voce sabendo a principal necessidade dele, acertará a questão.
E foque nos padrões que estão no Head First - Servlets/JSP (somente), porque na prova estará falando de outros que nem foram abordados, e esses não tem o porque se preocupar para essa prova.
Então, info_gob, O que caiu bastante na prova foi a parte de tags customizadas, EL, JSP. E havia várias pegadinhas colocando soluções muito parecidas uma das outras, por isso o melhor é prestar atenção em cada detalhe do livro pois isso faz a diferença na prova.
No geral achei o nível da prova muito proximo do test killer, e o mock do final do livro com certeza é mais difícil que a prova. Por isso recomendo que estude bem o test killer pois vai ajudar e muito na prova. (Pelo menos pra mim ajudou). 
Aprenda bem tambem toda a parte de SimpleTagSupport e TagSupport, pois cairam questões sobre ex: tipos de retorno validos para todos os metodos dessas classes ex : EVAL_PAGE, SKIP_PAGE, EVAL_BODY_BUFFERED…
Esse prova já requer um conhecimento bem melhor de inglês do que a SCJP, pois há muito texto descrevendo problemas e cabe a voçe escolher quais as alternativas corretas diante de cada um, principalmente nas perguntas de design patterns onde há mais texto.
Pra mim o ingles é tranquilo, apenas deixo isso de dica para quem vai fazer a prova.
Qualquer coisa é so falar.
Um Abraço, e boa sorte