Passei SCWCD com 78%

Obrigado a todos do GUJ pelas dicas!

Antes que perguntem:

1 - Estudei 2 meses, lendo o HFS e fazendo uns 3 ou 4 mocks (incluindo o do livro)
2 - A prova foi razoável, não achei nem fácil nem mto difícil… acho q o meu score está compatível com o quanto estudei :smiley:

[]'s

Parabens, e boa sorte daqui para frente. :mrgreen:

[quote=tiago182]Obrigado a todos do GUJ pelas dicas!
Antes que perguntem:
1 - Estudei 2 meses, lendo o HFS e fazendo uns 3 ou 4 mocks (incluindo o do livro)
2 - A prova foi razoável, não achei nem fácil nem mto difícil… acho q o meu score está compatível com o quanto estudei :smiley:
[]'s[/quote]

Agora susessga e vai trabalha :mrgreen:

ps. acesse o guj mais vezes … não apenas pra falar q vc passou nas provas :stuck_out_tongue:

Cara Parabens!!!

Preciso criar vergonha na cara e tirar a minha tbem…hehehe

Parabéns! Eu vou fazer a minha amanhã, depois eu conto como foi a prova.

Tiago, você lembra de alguma pergunta que caiu?

Roberto,

Quanto as perguntas, não lembro exatamente p/ te dar mtas dicas, mas por exemplo: caiu uma sobre o padrão “transfer object” (ou value object), perguntando as vantagens. Eu respondi que aumentava a performance da rede (pq reduz chamadas remotas) e tinha mais outra opção que esqueci. Caiu bastante tb de “drag and drop”, mas em geral eram fáceis.

Mas não esquenta, se vc estudou o mínimo não terá problemas. Boa sorte amanhã.

[]'s

So um detalhe… você ja trabalha na area de J2EE?
E esse livro HFS, qual seria o nome dele? Onde comprou?
Muito dificil o inglês do livro?
Tem ele em portuga?
Você ja conhecia algo sobre J2EE antes desses dois meses de estudos?
Ah, e claro…
PARABÉNS CARA!!!
VOCÊ MERECE!

Não tem o livro em português e o nome dele é Head First Servlets & JSP

Sim, eu trabalho com J2EE, fazem uns 4 meses que não estou especificamente na área de web, mas tenho experiência de 1 ano e pouco com Servlets & JSP (+ Struts).

O Maurício já respondeu (acima), e comprei na Livraria Cultura.

Não, o inglês do livro é fácil (cheio de piadinhas inclusive) e tem MUITAS ilustrações, oq ajuda pra caramba :smiley: Não tem em português.

Valeu!!! :slight_smile: