Passei SCWCD!

18 respostas
R

Bom dia Pessoal…

Hoje de manhã fiz o exame para SCWCD 1.5 e consegui passar! Estou muito contente em adquirir todo o conhecimento durante os 3 meses de estudo.
Achei o exame objetivo nas perguntas e não havia pegadinhas. Achei muito tranquilo de fato.

Abs!!

18 Respostas

leo.junior

Parabéns pela conquista!

Qual foi o material de estudo que vc utilizou?

R

leo.junior:
Parabéns pela conquista!

Qual foi o material de estudo que vc utilizou?

Somente o livro da HF Servlets & JSP
Inclusive foi um dos melhores livros em termos de didática que já li até agora. Li 2 vezes rs

Abs!!

leo.junior

Massa! Estou lendo esse mesmo!

E os simulados? Vc comprou algum? Whizlabs, etc…?

Demoura.ale

Parabens!

R

leo.junior:
Massa! Estou lendo esse mesmo!

E os simulados? Vc comprou algum? Whizlabs, etc…?

Eu fiz todos os exercícios do livro que por sua vez são muito semelhantes aos da prova, fiz o simulado final no livro e baixei alguns simulados no javaranch que indicaram

leo.junior

Blz! Valeu aí pelas dicas!

Abs!

H

Parabéns!

walissongpi

Parabens!!! Estudou durante tres meses, mas como foi a rotina de estudos? tbm quero tentar SCWCD. Em relação a SCJP é mais fácil?

ManoJava

Parabéns, qual foi a porcentagem?

B

Parabéns!!! Qual é o proximo objetivo??

Rafael_Marques1

eu ainda estou estudando pra scwcd, mas em um dos cursos q eu fiz, um dos instrutores da caelum (que tinha passado recentemente na scwcd) falou que a scwcd é mais fácil que a scjp, porém é mais chata.

até julho eu descubro como realmente é =D

R

eu estudava durante 1 hora por dia em média… tirei férias durante 20 dias para viajar… e nos 5 dias restantes de férias aproveitei para fechar o estudo e o livro.
em relação a SCJP é dificil falar porque a avaliação é colocada em termos bem diferentes. Apenas achei esse exame mais objetivo e sem pegadinhas.

R

neste momento é relaxar e me preparar para o ultimo ano de faculdade rs… problema é q não consigo ficar sem estudar, no entanto vo começar a me aprofundar em JSF e EJB.

Score: 85%

William_Alves

Parabéns!!!

Sucesso nos estudos.

Deluxe

simulados?

walissongpi

eu estudava durante 1 hora por dia em média… tirei férias durante 20 dias para viajar… e nos 5 dias restantes de férias aproveitei para fechar o estudo e o livro.
em relação a SCJP é dificil falar porque a avaliação é colocada em termos bem diferentes. Apenas achei esse exame mais objetivo e sem pegadinhas.

boa sorte, torço por vc! :smiley:

R

boa sorte, torço por vc! :smiley:

o mais importante pra mim foi o conhecimento adquirido durante esse tempo todo. recomendo a todos fazer os exercicios do livro, seja o container etc)

T

parabens amigooo sucesso

Criado 22 de fevereiro de 2010
Ultima resposta 9 de mar. de 2010
Respostas 18
Participantes 11