Passei SJCP 5!

Galera pra manter a tradição do forum, fiz a prova hj e passei. Decidi fazer a prova de ultima hora pq o meu voucher expirava justamente hj. Bem, a minha porcentagem de acertos vou baixissima, no limite de quase ser reprovado, kkkkkkkkkkk. Mas n fiquei triste pelo resultado de apenas 62%, visto que n estudei nada, fui com a cara e a coragem fazer esse prova, pois pra quem tem dois empregos e trabalha os 3 expedientes fica dificil no final de semana querer sentar na frente de um computador, mas mesmo assim valeu!!! O que importa mesmo é estar certificado,heheheh. Agora que venha a SCWCD !!!

Não posso falar da minha experiencia de estudo pq n estudei pra essa prova, hehhehe. Valeu galera !!!

Parabéns por ter passado !

Abraço,

parabéns. Porém acho que é SCJP e não SJCP. =D

Parabens garotooooooo!

Tenho que voltar a estudar no meio do ano passado tava ferias, mas arrumei um trampo novo e comecei a trampar que nem doido, ai os estudos foram para o saco … mas até fevereiro vou criar coragem e fazer a prova tb…

Queria saber quanto tempo vc trampa com java?

Parabens!!!

Eu também só tenho a dizer parabéns , fico contente por você .

Independente da pontuação, você foi e passou.

Marco Aurélio

:-o

[quote=jcmird]Parabens garotooooooo!

Tenho que voltar a estudar no meio do ano passado tava ferias, mas arrumei um trampo novo e comecei a trampar que nem doido, ai os estudos foram para o saco … mas até fevereiro vou criar coragem e fazer a prova tb…

Queria saber quanto tempo vc trampa com java?[/quote]

Bicho, tenho programado em java efetivamente a uns 8 meses, antes só tinha noção da linguagem mesmo!!!

[quote=albama@bol.com.br]Eu também só tenho a dizer parabéns , fico contente por você .

Independente da pontuação, você foi e passou.

Marco Aurélio

:-o [/quote]

Valeu ae pelo consolo, kkkkkkkkkkkkk, mas é isso ae, se eu tivesse tido tempo pra estudar mesmo, teria conseguido uma pontuação mair, mas como foi com a cara e a coragem fiquei feliz mesmo assim!!!

[quote=Arllain]Galera pra manter a tradição do forum, fiz a prova hj e passei. Decidi fazer a prova de ultima hora pq o meu voucher expirava justamente hj. Bem, a minha porcentagem de acertos vou baixissima, no limite de quase ser reprovado, kkkkkkkkkkk. Mas n fiquei triste pelo resultado de apenas 62%, visto que n estudei nada, fui com a cara e a coragem fazer esse prova, pois pra quem tem dois empregos e trabalha os 3 expedientes fica dificil no final de semana querer sentar na frente de um computador, mas mesmo assim valeu!!! O que importa mesmo é estar certificado,heheheh. Agora que venha a SCWCD !!!

Não posso falar da minha experiencia de estudo pq n estudei pra essa prova, hehhehe. Valeu galera !!![/quote]

Parabéns pela aprovação!
Só descordo quando vc disse o que importa é a certificação. Acho q certificação ajuda, mas o que importa é o conhecimento. rsrrssrssr
Eu tb vou tentar a minha certificação.

Abraço.

[quote=rmalati][quote=Arllain]Galera pra manter a tradição do forum, fiz a prova hj e passei. Decidi fazer a prova de ultima hora pq o meu voucher expirava justamente hj. Bem, a minha porcentagem de acertos vou baixissima, no limite de quase ser reprovado, kkkkkkkkkkk. Mas n fiquei triste pelo resultado de apenas 62%, visto que n estudei nada, fui com a cara e a coragem fazer esse prova, pois pra quem tem dois empregos e trabalha os 3 expedientes fica dificil no final de semana querer sentar na frente de um computador, mas mesmo assim valeu!!! O que importa mesmo é estar certificado,heheheh. Agora que venha a SCWCD !!!

Não posso falar da minha experiencia de estudo pq n estudei pra essa prova, hehhehe. Valeu galera !!![/quote]

Parabéns pela aprovação!
Só descordo quando vc disse o que importa é a certificação. Acho q certificação ajuda, mas o que importa é o conhecimento. rsrrssrssr
Eu tb vou tentar a minha certificação.

Abraço.[/quote]

Tb concordo com vc, qdo disse q o que importava era estar certificado, falei no sentido de ter a certificação independente do score alcaçado, pq numa entrevista o cara n vai ta perguntando qual foi a sua porcentagem de acertos, e sim se vc é certificado ou n. Valeu ae pelo comentario e boa sorte ae na sua prova, heheheh !!!

olá,

Quero dizer parabéns pela sua conquista.

E dizer tb q concordo com a opinião do rmalati, tenho a absoluta certeza que o conhecimento que a gente ganha estudando para uma certificação é enorme, tem q contar o nervosismo e a ansiedade no momento da prova.

Mas independente do SCORE, tenho certeza que o conhecimento obtido é maior q isso.

Um abraço

Ricardo

[quote=Arllain][quote=rmalati][quote=Arllain]Galera pra manter a tradição do forum, fiz a prova hj e passei. Decidi fazer a prova de ultima hora pq o meu voucher expirava justamente hj. Bem, a minha porcentagem de acertos vou baixissima, no limite de quase ser reprovado, kkkkkkkkkkk. Mas n fiquei triste pelo resultado de apenas 62%, visto que n estudei nada, fui com a cara e a coragem fazer esse prova, pois pra quem tem dois empregos e trabalha os 3 expedientes fica dificil no final de semana querer sentar na frente de um computador, mas mesmo assim valeu!!! O que importa mesmo é estar certificado,heheheh. Agora que venha a SCWCD !!!

Não posso falar da minha experiencia de estudo pq n estudei pra essa prova, hehhehe. Valeu galera !!![/quote]

Parabéns pela aprovação!
Só descordo quando vc disse o que importa é a certificação. Acho q certificação ajuda, mas o que importa é o conhecimento. rsrrssrssr
Eu tb vou tentar a minha certificação.

Abraço.[/quote]

Tb concordo com vc, qdo disse q o que importava era estar certificado, falei no sentido de ter a certificação independente do score alcaçado, pq numa entrevista o cara n vai ta perguntando qual foi a sua porcentagem de acertos, e sim se vc é certificado ou n. Valeu ae pelo comentario e boa sorte ae na sua prova, heheheh !!![/quote]

Ah sim eu concordo plenamente com você.
Você já trabalhava com Java?

Valeu ai pela força.

Abraço.

parabéns pela conquista.

[quote=ricardo13]olá,

Quero dizer parabéns pela sua conquista.

E dizer tb q concordo com a opinião do rmalati, tenho a absoluta certeza que o conhecimento que a gente ganha estudando para uma certificação é enorme, tem q contar o nervosismo e a ansiedade no momento da prova.

Mas independente do SCORE, tenho certeza que o conhecimento obtido é maior q isso.

Um abraço

Ricardo[/quote]

Isso vc pode ter certeza, enrriquecemos o nosso conhecimento na linguagem, depois codificamos mais consciente do q estamos fazendo!!!

com ctz Arllain,

A certificação é somente um teste q vc tem q fazer nakela hora e sem consulta…talvez em um dia mais “inspirado” consigamos a gabaritar (100%).

Mas oq importa é o valor intelectual q ganhamos quando estudamos para qq certificação.

Mas parabens pela sua conquista cara

Ricardo

[quote=rmalati][quote=Arllain][quote=rmalati][quote=Arllain]Galera pra manter a tradição do forum, fiz a prova hj e passei. Decidi fazer a prova de ultima hora pq o meu voucher expirava justamente hj. Bem, a minha porcentagem de acertos vou baixissima, no limite de quase ser reprovado, kkkkkkkkkkk. Mas n fiquei triste pelo resultado de apenas 62%, visto que n estudei nada, fui com a cara e a coragem fazer esse prova, pois pra quem tem dois empregos e trabalha os 3 expedientes fica dificil no final de semana querer sentar na frente de um computador, mas mesmo assim valeu!!! O que importa mesmo é estar certificado,heheheh. Agora que venha a SCWCD !!!

Não posso falar da minha experiencia de estudo pq n estudei pra essa prova, hehhehe. Valeu galera !!![/quote]

Parabéns pela aprovação!
Só descordo quando vc disse o que importa é a certificação. Acho q certificação ajuda, mas o que importa é o conhecimento. rsrrssrssr
Eu tb vou tentar a minha certificação.

Abraço.[/quote]

Tb concordo com vc, qdo disse q o que importava era estar certificado, falei no sentido de ter a certificação independente do score alcaçado, pq numa entrevista o cara n vai ta perguntando qual foi a sua porcentagem de acertos, e sim se vc é certificado ou n. Valeu ae pelo comentario e boa sorte ae na sua prova, heheheh !!![/quote]

Ah sim eu concordo plenamente com você.
Você já trabalhava com Java?

Valeu ai pela força.

Abraço.[/quote]

Estou trabalhando com java a uns 8 meses. :smiley:

Abração !!!

[quote=ricardo13]com ctz Arllain,

A certificação é somente um teste q vc tem q fazer nakela hora e sem consulta…talvez em um dia mais “inspirado” consigamos a gabaritar (100%).

Mas oq importa é o valor intelectual q ganhamos quando estudamos para qq certificação.

Mas parabens pela sua conquista cara

Ricardo
[/quote]
Huhauahau, 100% é um sonho distante pra mim.
Lógico que estou estudando muito, mas já ficarei muito contente com algo acima de 80%.

olá

completando oq o rmalati disse, eu quis somente intensificar a frase quando mencionei o 100% …

e sobre os 80% vc vai ver (torço para q vc alcance) q c vc ter um escore inferior vc vai aceitar pq akela pontuação foi nakele momento …quanto teu compilador mental abstraiu nakela hora.

o conhecimento q vc adquiriu até akele momento (creio eu) q é muito mais q akilo.

Essa é somente minha opinião …

Muito Obrigado

Ricardo

[quote=ricardo13]olá

completando oq o rmalati disse, eu quis somente intensificar a frase quando mencionei o 100% …

e sobre os 80% vc vai ver (torço para q vc alcance) q c vc ter um escore inferior vc vai aceitar pq akela pontuação foi nakele momento …quanto teu compilador mental abstraiu nakela hora.

o conhecimento q vc adquiriu até akele momento (creio eu) q é muito mais q akilo.

Essa é somente minha opinião …

Muito Obrigado

Ricardo[/quote]

Com certeza o seu conhecimendo é aumentado qdo se estuda pra uma certificação, e a sua pontuação depende de varios fatores, e um deles é a ansiedade, nervosismo, etc. No meu caso, como já citei anteriormente, fiquei satisfeito pelo simples fato de n ter tido tempo pra estudar como eu qria e deveria pra poder conseguir uma pontuação de pelo menos uns 80%, mas mesmo assim estou conformado, pelo menos fui aprovado, hehehhe!!!
Agora já vou começar a estudar pra SCWCD, o livro chegou hj e pretendo começar já esse final de semana!!!

Abração a todos ae !!!

olá,

qual livro vc vai usar como base para seus estudo para SJWCD ???
eu to usando o Head First JSP/Servlet

Muito Obrigado
Ricardo