Galera pra manter a tradição do forum, fiz a prova hj e passei. Decidi fazer a prova de ultima hora pq o meu voucher expirava justamente hj. Bem, a minha porcentagem de acertos vou baixissima, no limite de quase ser reprovado, kkkkkkkkkkk. Mas n fiquei triste pelo resultado de apenas 62%, visto que n estudei nada, fui com a cara e a coragem fazer esse prova, pois pra quem tem dois empregos e trabalha os 3 expedientes fica dificil no final de semana querer sentar na frente de um computador, mas mesmo assim valeu!!! O que importa mesmo é estar certificado,heheheh. Agora que venha a SCWCD !!!
Não posso falar da minha experiencia de estudo pq n estudei pra essa prova, hehhehe. Valeu galera !!!
Tenho que voltar a estudar no meio do ano passado tava ferias, mas arrumei um trampo novo e comecei a trampar que nem doido, ai os estudos foram para o saco … mas até fevereiro vou criar coragem e fazer a prova tb…
Queria saber quanto tempo vc trampa com java?
aix
Parabens!!!
albama
Eu também só tenho a dizer parabéns , fico contente por você .
Independente da pontuação, você foi e passou.
Marco Aurélio
:-o
Arllain
jcmird:
Parabens garotooooooo!
Tenho que voltar a estudar no meio do ano passado tava ferias, mas arrumei um trampo novo e comecei a trampar que nem doido, ai os estudos foram para o saco … mas até fevereiro vou criar coragem e fazer a prova tb…
Queria saber quanto tempo vc trampa com java?
Bicho, tenho programado em java efetivamente a uns 8 meses, antes só tinha noção da linguagem mesmo!!!
Arllain
[email removido:
]Eu também só tenho a dizer parabéns , fico contente por você .
Independente da pontuação, você foi e passou.
Marco Aurélio
:-o
Valeu ae pelo consolo, kkkkkkkkkkkkk, mas é isso ae, se eu tivesse tido tempo pra estudar mesmo, teria conseguido uma pontuação mair, mas como foi com a cara e a coragem fiquei feliz mesmo assim!!!
rmala_ti
Arllain:
Galera pra manter a tradição do forum, fiz a prova hj e passei. Decidi fazer a prova de ultima hora pq o meu voucher expirava justamente hj. Bem, a minha porcentagem de acertos vou baixissima, no limite de quase ser reprovado, kkkkkkkkkkk. Mas n fiquei triste pelo resultado de apenas 62%, visto que n estudei nada, fui com a cara e a coragem fazer esse prova, pois pra quem tem dois empregos e trabalha os 3 expedientes fica dificil no final de semana querer sentar na frente de um computador, mas mesmo assim valeu!!! O que importa mesmo é estar certificado,heheheh. Agora que venha a SCWCD !!!
Não posso falar da minha experiencia de estudo pq n estudei pra essa prova, hehhehe. Valeu galera !!!
Parabéns pela aprovação!
Só descordo quando vc disse o que importa é a certificação. Acho q certificação ajuda, mas o que importa é o conhecimento. rsrrssrssr
Eu tb vou tentar a minha certificação.
Abraço.
Arllain
rmalati:
Arllain:
Parabéns pela aprovação!
Só descordo quando vc disse o que importa é a certificação. Acho q certificação ajuda, mas o que importa é o conhecimento. rsrrssrssr
Abraço.
Tb concordo com vc, qdo disse q o que importava era estar certificado, falei no sentido de ter a certificação independente do score alcaçado, pq numa entrevista o cara n vai ta perguntando qual foi a sua porcentagem de acertos, e sim se vc é certificado ou n. Valeu ae pelo comentario e boa sorte ae na sua prova, heheheh !!!
ricardo13
olá,
Quero dizer parabéns pela sua conquista.
E dizer tb q concordo com a opinião do rmalati, tenho a absoluta certeza que o conhecimento que a gente ganha estudando para uma certificação é enorme, tem q contar o nervosismo e a ansiedade no momento da prova.
Mas independente do SCORE, tenho certeza que o conhecimento obtido é maior q isso.
Um abraço
Ricardo
rmala_ti
Arllain:
rmalati:
Arllain:
Parabéns pela aprovação!
Abraço.
Tb concordo com vc, qdo disse q o que importava era estar certificado, falei no sentido de ter a certificação independente do score alcaçado, pq numa entrevista o cara n vai ta perguntando qual foi a sua porcentagem de acertos, e sim se vc é certificado ou n. Valeu ae pelo comentario e boa sorte ae na sua prova, heheheh !!!
Ah sim eu concordo plenamente com você.
Você já trabalhava com Java?
Valeu ai pela força.
Abraço.
Javabuntu
parabéns pela conquista.
Arllain
ricardo13:
olá,
Quero dizer parabéns pela sua conquista.
E dizer tb q concordo com a opinião do rmalati, tenho a absoluta certeza que o conhecimento que a gente ganha estudando para uma certificação é enorme, tem q contar o nervosismo e a ansiedade no momento da prova.
Mas independente do SCORE, tenho certeza que o conhecimento obtido é maior q isso.
Um abraço
Ricardo
Isso vc pode ter certeza, enrriquecemos o nosso conhecimento na linguagem, depois codificamos mais consciente do q estamos fazendo!!!
ricardo13
com ctz Arllain,
A certificação é somente um teste q vc tem q fazer nakela hora e sem consulta…talvez em um dia mais “inspirado” consigamos a gabaritar (100%).
Mas oq importa é o valor intelectual q ganhamos quando estudamos para qq certificação.
Mas parabens pela sua conquista cara
Ricardo
Arllain
rmalati:
Arllain:
rmalati:
Arllain:
Parabéns pela aprovação!
Abraço.
Ah sim eu concordo plenamente com você.
Você já trabalhava com Java?
Valeu ai pela força.
Abraço.
Estou trabalhando com java a uns 8 meses.
Abração !!!
rmala_ti
ricardo13:
com ctz Arllain,
A certificação é somente um teste q vc tem q fazer nakela hora e sem consulta…talvez em um dia mais “inspirado” consigamos a gabaritar (100%).
Mas oq importa é o valor intelectual q ganhamos quando estudamos para qq certificação.
Mas parabens pela sua conquista cara
Ricardo
Huhauahau, 100% é um sonho distante pra mim.
Lógico que estou estudando muito, mas já ficarei muito contente com algo acima de 80%.
ricardo13
olá
completando oq o rmalati disse, eu quis somente intensificar a frase quando mencionei o 100% …
e sobre os 80% vc vai ver (torço para q vc alcance) q c vc ter um escore inferior vc vai aceitar pq akela pontuação foi nakele momento …quanto teu compilador mental abstraiu nakela hora.
o conhecimento q vc adquiriu até akele momento (creio eu) q é muito mais q akilo.
Essa é somente minha opinião …
Muito Obrigado
Ricardo
Arllain
ricardo13:
olá
completando oq o rmalati disse, eu quis somente intensificar a frase quando mencionei o 100% …
e sobre os 80% vc vai ver (torço para q vc alcance) q c vc ter um escore inferior vc vai aceitar pq akela pontuação foi nakele momento …quanto teu compilador mental abstraiu nakela hora.
o conhecimento q vc adquiriu até akele momento (creio eu) q é muito mais q akilo.
Essa é somente minha opinião …
Muito Obrigado
Ricardo
Com certeza o seu conhecimendo é aumentado qdo se estuda pra uma certificação, e a sua pontuação depende de varios fatores, e um deles é a ansiedade, nervosismo, etc. No meu caso, como já citei anteriormente, fiquei satisfeito pelo simples fato de n ter tido tempo pra estudar como eu qria e deveria pra poder conseguir uma pontuação de pelo menos uns 80%, mas mesmo assim estou conformado, pelo menos fui aprovado, hehehhe!!!
Agora já vou começar a estudar pra SCWCD, o livro chegou hj e pretendo começar já esse final de semana!!!
Abração a todos ae !!!
ricardo13
olá,
qual livro vc vai usar como base para seus estudo para SJWCD ???
eu to usando o Head First JSP/Servlet
Muito Obrigado
Ricardo
Arllain
ricardo13:
olá,
qual livro vc vai usar como base para seus estudo para SJWCD ???
eu to usando o Head First JSP/Servlet
Muito Obrigado
Ricardo
Eu comprei o mesmo q vc tá usando, dei preferencia ao em ingles pq é uma versao atualizada!!
Por enquanto vou começar a usar ele e depois vou ver se é preciso estudar por algum outro material!