Passei!

18 respostas
M

YEAAHHH!!! 91% do score da SCJP!!!

:triunfo: :triunfo: :triunfo: :triunfo: :triunfo: :triunfo: :triunfo: :triunfo: :triunfo: :triunfo: :triunfo: :triunfo: :triunfo: :triunfo: :triunfo: :triunfo: :triunfo: :triunfo: :triunfo: :triunfo: :triunfo: :triunfo: :triunfo: :triunfo: :triunfo: :triunfo: :triunfo: :triunfo: :triunfo: :triunfo: :triunfo: :triunfo: :triunfo: :triunfo: :triunfo: :triunfo: :triunfo: :triunfo: :triunfo: :triunfo: :triunfo: :triunfo: :triunfo: :triunfo: :triunfo: :triunfo: :triunfo: :triunfo: :triunfo: :triunfo:

18 Respostas

D

Parabéns!

Meressidíssimo! Só estava junto acompanhando todo teu esforço sabe o quanto foi meressido… :roll:

Quando vai fazer a prova para instrutor? :grin:

M

PARABENS!!!

:lol:

B

pow kara, parabéns… mas fala um pouco dos livros que vc leu pra passar e talz…

Eu to sentindo que estou na hora de tentar a certificação tmb e to vendo se faço a prova no começo do ano que vem… :oops:

e dá uma dica de qual o assunto mais cobrado tmb…

D

grande Matheus…
até que enfim saiu, depois de tanto adiar…
ehehehhe
PARABÉNS VELHIM!

Ps.: Agora já pode cumprir aquela sua promessa de pagar uma cervejada para todos que te apoiaram, ou seja a comunidade PJ! heheheheh

M

hahahah, eu nao prometi nd! hahaha, valeu pra td mundo ai, e podem ter certeza q o portal aqui foi o meu empurrão, ah, o unico livro que li foi o da Kathy Sierra, mas tb, eu decorei ele né. hehehehah… E RUMO AO BI! :grin:

F

parabens kra! eu n tinha duvida q vc passaria!

J

ahh passou?!
dúvido! mas se for verdade saiba que tinha minhas dúvidas que vc passaria… acho que essas provas estao ficando mais fáceis =\ tsc tsc!!!

iuaheiuhaiueha

zuera velho!!! parabens… mereceu !

Abraço!!!

C

Aeee Matheus, Parabéns!!!

Caiu a conversão de binário??? HEuaheuahe!!!

Parabéns mesmo!!!

Um abraço!

M

bah caiu cara, haehehae, mas era tudo numero pequeno, ai eu contava de cabeça ao invéz de fazer as conversão mesmo haeheahea

D

Parabéns Matheus!!! Eh isso ai… qndo c vai fazer a proxima certificacao agora!!! hauahuah

Eh isso ae, muito sucesso cara!

C

Parabéns matheus!!! :lol:

Faz logo outra pra ficar com BI!!! :wink:

[]'s cara!

R

bravo! :lol:

ta faltando EU tirar agora… vai demorar um pouco ainda

J

8O porras 91% tu foi bem pacas cara … parabens!
eu to estudando, mas ta foda de conciliar com a bebedeira, :slight_smile:
dnovo dubaralhooo vei parabens!!

J

Oi

Aeeeee danado… parabens… mandou muito bem… pode ser T3 agora…

T+

M

vou ver se me informo sobre essa prova de instrutor… fiquei curioso… evolve or die!

W

:twisted:
Aê velhão o Tuba manda um parabéns, c mereceu…

whiteshark

eltonk

Parabéns mesmo Matheus!!!
Tu merece!!! :grin: :grin: :grin: :grin: :grin:

Agora conta para nós, quanto tempo tu passou lendo e relendo o livro da k. Serra? heheheehe

Abraços!!!

M

ae elton, eu comprei ele faz um tempão, mas nunca tive saco pra ler e reler, hehehe, eu lia um pouco, ai parava, e ia ler outro livro, e assim ia, só levando com as coxa, hahaha, até q eu parei de ler tudo só pra ler o livro da kathy, li ele umas 5x :lol:

Criado 11 de novembro de 2004
Ultima resposta 17 de nov. de 2004
Respostas 18
Participantes 15