Meressidíssimo! Só estava junto acompanhando todo teu esforço sabe o quanto foi meressido… :roll:
Quando vai fazer a prova para instrutor?
M
marceloedreiPJ
PARABENS!!!
:lol:
B
Brok3nM4nPJ
pow kara, parabéns… mas fala um pouco dos livros que vc leu pra passar e talz…
Eu to sentindo que estou na hora de tentar a certificação tmb e to vendo se faço a prova no começo do ano que vem… :oops:
e dá uma dica de qual o assunto mais cobrado tmb…
D
diogoaclPJ
grande Matheus…
até que enfim saiu, depois de tanto adiar…
ehehehhe
PARABÉNS VELHIM!
Ps.: Agora já pode cumprir aquela sua promessa de pagar uma cervejada para todos que te apoiaram, ou seja a comunidade PJ! heheheheh
M
matheusPJ
hahahah, eu nao prometi nd! hahaha, valeu pra td mundo ai, e podem ter certeza q o portal aqui foi o meu empurrão, ah, o unico livro que li foi o da Kathy Sierra, mas tb, eu decorei ele né. hehehehah… E RUMO AO BI!
F
FelipePJ
parabens kra! eu n tinha duvida q vc passaria!
J
Juliano_CarnielPJ
ahh passou?!
dúvido! mas se for verdade saiba que tinha minhas dúvidas que vc passaria… acho que essas provas estao ficando mais fáceis =\ tsc tsc!!!
iuaheiuhaiueha
zuera velho!!! parabens… mereceu !
Abraço!!!
C
clvPJ
Aeee Matheus, Parabéns!!!
Caiu a conversão de binário??? HEuaheuahe!!!
Parabéns mesmo!!!
Um abraço!
M
matheusPJ
bah caiu cara, haehehae, mas era tudo numero pequeno, ai eu contava de cabeça ao invéz de fazer as conversão mesmo haeheahea
D
darkseidPJ
Parabéns Matheus!!! Eh isso ai… qndo c vai fazer a proxima certificacao agora!!! hauahuah
Eh isso ae, muito sucesso cara!
C
CarneiroPJ
Parabéns matheus!!! :lol:
Faz logo outra pra ficar com BI!!!
[]'s cara!
R
Rubem_AzenhaPJ
bravo! :lol:
ta faltando EU tirar agora… vai demorar um pouco ainda
J
javaquestPJ
8O porras 91% tu foi bem pacas cara … parabens!
eu to estudando, mas ta foda de conciliar com a bebedeira,
dnovo dubaralhooo vei parabens!!
J
jeveauxPJ
Oi
Aeeeee danado… parabens… mandou muito bem… pode ser T3 agora…
T+
M
matheusPJ
vou ver se me informo sobre essa prova de instrutor… fiquei curioso… evolve or die!
W
whitesharkPJ
:twisted:
Aê velhão o Tuba manda um parabéns, c mereceu…
whiteshark
eltonk
Parabéns mesmo Matheus!!!
Tu merece!!!
Agora conta para nós, quanto tempo tu passou lendo e relendo o livro da k. Serra? heheheehe
Abraços!!!
M
matheusPJ
ae elton, eu comprei ele faz um tempão, mas nunca tive saco pra ler e reler, hehehe, eu lia um pouco, ai parava, e ia ler outro livro, e assim ia, só levando com as coxa, hahaha, até q eu parei de ler tudo só pra ler o livro da kathy, li ele umas 5x :lol: