Olá :lol:
Passei hoje no meu exame com 81%. Estou super feliz e também agradecido àqueles que escrevem no fórum.
Gostaria que me sugiram uma nova certificação. A de desenvolvedor ou a Web ??? E a de arquiteto ??? Tenho muito o que aprender em java e estas provas são um ótimo caminho. Qual o mercado valoriza mais ( acho que é a de arquiteto ) ???
Obrigado,
Márcio Aun Migueis

