Ola colegas do GUJ!
Olha aqui mais um SCJ na área!
Só quem já assou consegue entender a alegria que eu tô agora!
*AR#LHO%%%!!! QUE VENHAM AS PRÓXIMAS!!! :d:d:d:d:d
Ola colegas do GUJ!
Olha aqui mais um SCJ na área!
Só quem já assou consegue entender a alegria que eu tô agora!
*AR#LHO%%%!!! QUE VENHAM AS PRÓXIMAS!!! :d:d:d:d:d
Parabens Josenaldo,
Como foi a prova, o que mais caiu?
Comente a prova, as suas dificuldades, e qual foi o seu store.
Abraço!
Meus parabéns, espero um dia se Deus quiser tirar a minha. Com certeza você deve ter muitas experiências, dicas para nos passar, se puder, por favor, serão bem aceitas.
Valeu !!!
[color=#000099]Parabéns!![/color]
Parabéns, cara.
[]´s
Parabéns!
Espero que no próximo semestre eu também consiga 
Pô, que máximo!
Meus parabéns!
Como foi a prova?

Parabéns =]
eu fiz a minha mês passado e passei também…
na minha caiu um monte de conceitos de OO, bem pouco generics e algumas de Thread… o que caiu o mesmo na sua?
Parabéns pela conquista.
Parabéns, ao alto e avante \o/\o/
[]s
Fala Josenaldo. Estou feliz por você, meus parabéns. Se lembra quando nos falamos antes do carnaval, até brinquei falando do carnaval daqui.
Bem, sei exatamente o que estás sentindo, inclusive os colegas daqui do guj. Realmente você merece, não só pelo resultado, mas porque sei o quanto você se dedicou, inclusive, diante de tantos projetos e comprometimento com o seu trabalho. Que venham as próximas!!!
Fallow. 
Olá amigos do GUJ
Desculpem-me pela demora em comentar a prova mas, no calor da emoção, caí na gandaia pra comemorar… Pena que tive que voltar cedo 
A prova foi bastante balanceada quando as objetivos. Mas esperava mais de regex. Quanto à API, cairam muitas questoes.
O tempo para a prova está bom. Sobrou quase 1 hora pra poder corrigir. Deu pra revisar tudo. Caíram muitas questões de Drag & Drop. Quase todas para completar código fonte.
Muito cuidado com as pegadinhas. Na revisão, achei um monte delas.
Fiz a prova em inglês. Está fácil de ler. Pra quem quer se aventurar, uma boa fonte de leitura é o Kathy Sierra em Inglês. Acabei nem sequer tocando no dicionário. Pareceia que a Kathy estava do meu lado.
Acho q a maior dificuldade foi segurar o nervosismo… Nossa, dá um frio na barriga filho da mãe! E pensar que o resultado sai na hora aumenta o nervosismo. Pra mim o pior momento foi apertar o botão “End”. rsrrsrs
Pense aí num vestibular. Pense em todas as emoções que você passa nos 4 dias de prova e nos 15, 20 dias que se seguem até o resultado. Pois é. Isso tudo acontece em apenas 3 horas. É simlesmente demais!
Pra galera que está estudando, deixo algumas dicas:
Àos amigos do GUJ, muito obrigado pelas congratulações e apoio.
Boa sorte pra todos
E que venha a próxima! 
Ah sim… Minhas maiories dificuldades foram com a Threads, IO e Regex.
ae josenaldo parabens!! cara… vc usou o whizlabs? a prova está no mesmo nivel? ou se usou outro simulado qual foi… e a relação entre o exame e ele…
Parabens maluko !!! :-o
Camilo, brother, eu usei o Whizlabs e os exercícios do livro. O nível do whizlabs é muito amis alto que da prova!
No whizlabs eu fazia 70, 60%. Na prova fiz 80%. As questões do whizlabs sao mais difíceis.,
tomaraaaaaaa!! uhauauh
parabens rapa!!!