Passei!

Pessoal passei na certificação! Segue depoimento:

Acordei muito nervoso! Não saí do banheiro hoje de manhã, a minha prova estava marcada para 8:15. Chegando no local fiz os procedimentos padrões e comecei a prova. Nas 8 primeiras questões deixei 3 em branco, a partir da 9ª fui perdendo o nervosismo e me focando mais na prova. Ao final voltei nas questões que tinha pulado e respondi elas sem problemas. Ao final da prova para minha agonia o resultado não sai mais na hora! Cheguei em casa e para minha agonia² ainda tive que fazer o cadastro no site da Oracle. E novamente para minha agonia³ não conseguia achar o link para os resultados! Depois de 5 minutos achei e meu score foi de 76%. Gostaria de agradecer a essa comunidade que sempre tirou todas as minhas dúvidas! Em especial agradeço ao usuário @Alergictoeng. Pois sábado fiz um post aqui no forum sobre meu score no ExamLab e ele deixou um post com umas palavras de incentivo!

Parabéns!

Boa! =D

Parabéns cara, tmb passei pela mesma agonia de esperar chegar em casa e ainda preencher um formulário e tals.

Parabéns :d

Parabéns, logo logo faço a minha também!

Opa, parabéns :slight_smile:

Realmente esse negócio de não sair mais na hora deixa um frio na barriga hehehe.

Eu lembro quando foi comigo, não foi nada legal!

Parabéns, cara. É bom quando você vê que seus estudos valeram a pena, não é mesmo? :slight_smile:

Parabéns e bem vindo ao time.

Parabéns meu brother! Não falei que teríamos um depoimento essa semana :smiley: