Passeii scjp 6 , 91%

17 respostas
W

Boa noite pessoal… venho aqui agradecer ao GUJ que sempre me ajudou , respondendo meus tópicos de dúvida em questões, e também aprendi muita coisa vendo dúvida dos outros, fiz tudo que é simulado (examLab, whizlabs, testkiller, um da Sun e mais alguns na net)
Como é de costume do pessoal aqui vou comentar algumas perguntas que lembro que caíram

1.caiu uma de Console fácil que usava o método readPassword e retornava uma String, que é um erro de compilação

2.cairam várias parecidas (ou quase iguais) à algumas questões do testkiller

3.caiu uma sobre tight coupling

4.uma que era assim: String[] array = a b c d.split("\s"); [color=green]//erro de compilação[/color]

5.uma com break e continue com labels.

6.umas 2 q usavam a sintaxe estranha d varargs, ex:public void test(String[] a) {}

7.teve uma que dava start 2 vezes na mesma thread, que gera IllegalThreadStateException

8.uma sobre a keyword assert usada como identifier, que  é possível antes do java 1.4

9.caiu os comandos javac, java, e usando jar files.

10.teve também uma onde estava faltando a keyword static no método main, tipo:

public void main(String[] args) {}

As questões foram bem menores do que eu esperava (comparando àquelas enormes perguntas de threads do examLab !)

É mais ou menos isso que eu lembro !

faloww !

17 Respostas

antonioedirane

Parabéns.
Felicidades e muito dindin… hehehe
:lol:

deyvid

:-o :-o :-o :-o :-o :-o :-o
8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)
:arrow: :arrow: :twisted: :twisted: :twisted: :arrow: :arrow: :evil: :evil: :evil:

Falouw fera, Sucesso pra vc!!! Antes de vc fazer as provas quanto vc tirou nos simulados? Pow véio tem como vc compartilhar o seui testKiller

De qualque forma, um abração e value por compartilhar esse momento conosco.

M

Parabéns cara! Muito sucesso!
E valeu pelo depoimento!

William_Alves

Parabéns Will

Ótimo score 91% :shock:

Conta um pouco sobre seu preparo para a prova, metodo de estudo, capitulos mais importantes, qual o simulado que mais ajudo no estudo e etc…

Bons estudos nas proximas.

Sucesso.

Abraços. :smiley:

rodrigo.bossini

Parabéns! Sua prova foi praticamente idêntica à minha! Você acertou uma questão a mais…hehehe.

W

ow valeu mesmo todos aew =)

Então o testkiller eu achei no www.4shared.com lá tem !
no MasterExam foi o primeiro q fiz tirei 55% , no whizlabs fikei entre 70 e poko e 80 e poko, o examLab fikava bem em cima, 68%, 65% e 48% no final (esse foi foda) , ai refiz todos do examLab um mês depois e foi tudo acima de 90% ^^
ja tava cansado de fazer simulados xD

lembrei de outra pergunta que verificava se essa declaração de interface é válida, e realmente é, compila certinho:

[b]interface A extends Runnable, Cloneable {

}[/b]

M

Opa cara, aproveitar que ta tudo fresquinho na sua cabeça…
Caiu muita coisa sobre regex? E se caiu… foi muito complicado?

Vlws!

victorwss

Parabéns. :slight_smile:

W

valeuu ! =)

Opa cara, aproveitar que ta tudo fresquinho na sua cabeça…
Caiu muita coisa sobre regex? E se caiu… foi muito complicado?

não caiu muito regex não, só lembro de uma agora, mas nem precisei analisar o resultado pq dava erro de compilação rsrs

M

Pô espero que seja assim na mnha…
Regex é um saco =P

Markinhus86

os seus testkiller sao especificos para o scjp 6 ?

rmala_ti

Parabéns.
Excelente score.

emmanuelrock

Will, vc tem o livro da Kathy Sierra, SCJP 6? Se tiver quer vendê-lo agora que já passou na prova? E meus parabéns cara!!!

furutani

Parabéns!
Score de 91% não é pra qualquer um hein :slight_smile:

Javabuntu

Parabéns cara!!! Mesma nota que eu tirei quando fiz a minha. hehe (Acertou 66 das 72 né?!)

W

valeu kra, isso ai ! ^^

não, são os pra SCJP 5 mesmo nem sabia que existia um pro 6 !

B

parabéns pelo ótimo resultado!!! score de professor :smiley:

abraço

Criado 1 de julho de 2009
Ultima resposta 7 de jul. de 2009
Respostas 17
Participantes 13