Olá galera
Passei na SCJP 6
Fiz a prova ontem
Meu Score foi de 90% =)
Bom vou falar um pouco da minha preparação
Comecei a estudar em abril, em um mês eu li o livro da kathy sierra e depois só fiquei fazendo simulados e algumas dúvidas que eu tinha eu dava uma reforçada no livro, mais em tópicos específicos
Bom eu fiz todos os simulados que encontrei na net
Fiz MUITOOO simulado mesmo hehehe
Comecei com o da caelum, depois o Master Exam que vem no livro, depois o ExamLab (tenso esse hehehe), achei um test now que a versão dele gratuita da pra fazer 35 questões, só que cada vez que você inicia aparece questões diferentes então da pra praticamente fazer quase todas as 235 que tem nele
Ae eu ficava variando os simulados para não ter a tal decoreba
Li que o Test Killer era parecido com a prova então fui fazer ele uma semana antes da prova, fui muito bem, achei meio fácil, fiquei com dúvida se era mesmo parecido, e com CTZ é muito parecido hehehe
Ansiedade para a prova não consigui dormir, fui dormir 9:30 da noite e acordei meia noite e meia e depois não dormi mais, a prova foi aos meio dia, fiquei com medo dessa falta do dormir me atrapalhava mais não atrapalho hehehe
Bom respondi as 60 questões em uns 55 minutos, depois fui no banheiro, bebi água, tomei um cafézinho hehehe, e voltei pra revisar
Na revisão mudei a resposta de umas 3 questões
Achei a nota bem satisfatório, foi tira um peso das costas, mais com certeza todo esforço foi bem recompensado
Obrigado a todos do GUJ que me ajudaram a passar na prova
Com certeza esse é o melhor fórum de Java
Valeww