Passeii, SCJP 6 \o/

15 respostas
brunorota

Olá galera

Passei na SCJP 6

Fiz a prova ontem

Meu Score foi de 90% =)

Bom vou falar um pouco da minha preparação

Comecei a estudar em abril, em um mês eu li o livro da kathy sierra e depois só fiquei fazendo simulados e algumas dúvidas que eu tinha eu dava uma reforçada no livro, mais em tópicos específicos

Bom eu fiz todos os simulados que encontrei na net

Fiz MUITOOO simulado mesmo hehehe

Comecei com o da caelum, depois o Master Exam que vem no livro, depois o ExamLab (tenso esse hehehe), achei um test now que a versão dele gratuita da pra fazer 35 questões, só que cada vez que você inicia aparece questões diferentes então da pra praticamente fazer quase todas as 235 que tem nele

Ae eu ficava variando os simulados para não ter a tal decoreba

Li que o Test Killer era parecido com a prova então fui fazer ele uma semana antes da prova, fui muito bem, achei meio fácil, fiquei com dúvida se era mesmo parecido, e com CTZ é muito parecido hehehe

Ansiedade para a prova não consigui dormir, fui dormir 9:30 da noite e acordei meia noite e meia e depois não dormi mais, a prova foi aos meio dia, fiquei com medo dessa falta do dormir me atrapalhava mais não atrapalho hehehe

Bom respondi as 60 questões em uns 55 minutos, depois fui no banheiro, bebi água, tomei um cafézinho hehehe, e voltei pra revisar

Na revisão mudei a resposta de umas 3 questões

Achei a nota bem satisfatório, foi tira um peso das costas, mais com certeza todo esforço foi bem recompensado

Obrigado a todos do GUJ que me ajudaram a passar na prova

Com certeza esse é o melhor fórum de Java

Valeww

15 Respostas

Andre_Rosa

Parabéns, boa sorte para as próximas :slight_smile:

wandersonxs

Parabéns Bruno… Todo esforço sempre é recompensado!!!

LPJava

parabens, eh isso, ai. eu ainda quero descobrir quem dorme tranquilamente um dia antes do exame ehhe eh dificil viu. e nao sei como conseguiu dormir 9:30, eu so conseguir dormir na minha depois de meia-noite e 6 da manha ja estava de pe, fui mais esperto que meu despertador hehee.

flw :D.

luiz_renato

Parabéns Bruno!!

Que venham as próximas certificações!

altitdb

Parabéns Caraa!!

Boa sorte nas próximas!

xD~~

William_Alves

Parabéns :smiley:

[]'s

brunorota

Opaa

Obrigado =)

É, eu deveria ter ido dormir mais tarde mesmo heim Camilo heheh

Exagerei em dormir cedo, acabei me ferrando iuahuiaha

Mais é isso ae, já passou

Agora vou dedicar meu esforço em aprender java pra web

Já comprei o livro do Edson Gonçalves hehehe

Valeww a todos

=)

Hebert_Coelho

Aeew, parabéns!!!

Qualquer dúvida em Web, pó perguntar! [=

brunorota

Opa

Manja de web?

Pode ter ctz q eu vou te encher o saco um poquinho entao uhauahuha

Ainda nao chegou o livro

Mais eu quero ter um noção boa de web até o final do ano que é quando eu termino a faculdade

Preciso arrumar um emprego na área hehehe

Valeww

Hebert_Coelho

brunorota:
Opa

Manja de web?

Pode ter ctz q eu vou te encher o saco um poquinho entao uhauahuha

Ainda nao chegou o livro

Mais eu quero ter um noção boa de web até o final do ano que é quando eu termino a faculdade

Preciso arrumar um emprego na área hehehe

Valeww

Boa garoto! Oq não pode é desanimar ou parar. Na minha assinatura tem um tutorial de como montar um webserver básico mesmo. Caso queira já começar a esquentar o dedo antes do livro chegar! =P

C ya! [=

pintofree

Parabens ai Otimo Score

Marco_AM

Parabens, tambem estou estudando pra prova e to num nervosismo soh.

Diabo_Loiro

parabens continue estudando.

brunorota

Opa valew a todos =)

jeffersonm

parabéns cara, estou me preparando pra prova também, deve ser difícil estou me esforçando tenho que passar!

boa sorte pra as proximas provas!

abc

Criado 31 de julho de 2010
Ultima resposta 6 de ago. de 2010
Respostas 15
Participantes 12