Passos para a criação

5 respostas
D

Olá pessoal do GUJ,sou novo em JEE e tenho várias duvidas,porém há uma que me incomoda mais que todas as outras.
Se puderem responder com analogias à fatos do cotidiano,o façam.A pergunta é a seguinte :Ao pensar em um projeto EE,qual a sequencia de criação que devo seguir?tipo,em uma linguagem como Cobol(não se assustem com a comparação com a linguagem estruturada) ao iniciarmos um projeto,devemos criar a identification divi,depois a working,a procedure…e por ai vai,…ja num aplicativo OO com java ee,cmo devo proceder?primeiro JSP?ou os DAO?

Desculpem-me se a pergunta for ignorante,mas é a minha dúvida né :frowning:

Desde ja ,grato

5 Respostas

A

Fala Danilo, seguinte cara eu geralmente em qq projeto que vou começar eu inicio pelo banco, pois ao meu ver ja da pra ter nocao ate das telas quando se esta montando um banco. Logo em seguida eu crio as classes de persistencia e os beans, por ultimo eu crio as jsp.

abrçs

espero ter ajudado

D

Alessandro_Alves
obrigado Alessandro_Alves…vou ter este teu post como referencia ao começar um projeto,abraço e obrigado novamente

Zakim

Bom, se vc é novo em J2EE entao acredito que deva conhecer bem J2SE.

Contando com isso, você poderá começar modelando a base de dados mesmo e encontrando suas primeiras entidades.

obs: Se você não sabe nada de JSP e Servlet, aconselho a aprender pelo menos em teoria antes de mais nada!

aleck

Crie as telas, visualize se aquilo é o que você quer realmente, a partir disso crie as classes de acesso a dados juntamente com as tabelas, classes de negocio e finalmente classes que irão ligar tudo isto, os controllers.

D

vlw a tdos pelos conselhos…‘obrigadão’ pessoal

Criado 27 de fevereiro de 2008
Ultima resposta 27 de fev. de 2008
Respostas 5
Participantes 4