Bem pessoal, eu sei que tnho que comprar o vouncher e depois marcar a prova…Ja venho estudando para fazer a prova.
mas…como faço para comprar o vouncher?Somente pela internet?Cartao de credito?Nao rola boleto bancario?
Depois que eu pagar o que devo fazer?Acho que isso poderia virar um topico daqueles “antes de perguntar”…Ai voces podiam postar qual os passos para se tirar a certificacao,de forma concreta…“ex: ligar pra x…ou acessar www.sun”…Estou meio perdido…acho que essa duvida tb,é de algumas pessoas.
grato
Antonio Lazaro
Passos para certificação
13 Respostas
Bem pessoal, eu sei que tnho que comprar o vouncher e depois marcar a prova…
Ja venho estudando para fazer a prova.
mas…como faço para comprar o vouncher?
Somente pela internet?
Cartao de credito?Nao rola boleto bancario?
Para comprar o voucher você deve ligar para 0800 55 78 63, fazer um cadastro e solicitar o voucher da certificação que deseja.
Feito isto, eles irão enviar um boleto bancário para seu email. Após o pagamento você receberá (no prazo de 15 dias) o voucher + folheto informativo + nota fiscal.
Com o voucher em mãos, basta marcar a prova em um dos centros autorizados Prometric (www.prometric.com).
Para mais informações entre em:
www.sun.com.br/training/certificacoes/index.html
Falow…
Add Favoritos…
Muito boa a resposta bombbr
Você pode ver a lista dos centros prometric no site da Sun, escolha o que ficar melhor p/ você e telefone. Basta você passar seus dados e o nº do voucher que eles mesmos marcam a prova…
Apenas uma correção:
Você ve a lista dos centros autorizados prometric no site da prometric.
:arrow: http://www.prometric.com
Boa sorte na jornada! :thumbup:
Apenas uma correção:Você ve a lista dos centros autorizados prometric no site da prometric.
:arrow: http://www.prometric.comBoa sorte na jornada! :thumbup:
Aonde? Nao achei essa lista.
Obrigado.
Apenas uma correção:Você ve a lista dos centros autorizados prometric no site da prometric.
:arrow: http://www.prometric.comBoa sorte na jornada! :thumbup:
Aonde? Nao achei essa lista.
Obrigado.
Segue como encontrar a lista:
:arrow: http://www.prometric.com/Sun/default.htm
1- Clique em Locate a Testing Center
2- Clique em Locate a Test Site
3- Country: Brazil
4- Client: Sun Microsystems / Program: Sun Microsystems ( 310,311 )
5- Next
6- Exam: 310-055 / Language: Portuguese Brazil
hth. :thumbup:
Valeu pela dica, Guilherme.
Obrigado.
Muito obrigado…Rumo a SCJP.
Quando eu marco a prova?Posso desmarcar com quantos dias de antecedencia?]Como faco pra marcar a prova?
Dúvida/Sugestão:
vcs acham q consigo passar na prova sem nunca ter trabalhado com Java, ou fika difícil??
eu ja fiz um curso de Java e possuo um Voucher, estava estudando mas fica meio treta, atualmente estou fazendo estágio, mas não é com Java :(, e estou pra vender meu Voucher pq enquanto eu não conseguir trabalhar com Java não vou tentar, pois se pega uma experiência bem maior e mais rápida desse modo.
o que vcs acham ??
Dúvida/Sugestão:vcs acham q consigo passar na prova sem nunca ter trabalhado com Java, ou fika difícil??
eu ja fiz um curso de Java e possuo um Voucher, estava estudando mas fica meio treta, atualmente estou fazendo estágio, mas não é com Java :(, e estou pra vender meu Voucher pq enquanto eu não conseguir trabalhar com Java não vou tentar, pois se pega uma experiência bem maior e mais rápida desse modo.
o que vcs acham ??
Pergunta ao Whizlabs o que ele acha… ele te diz certinho certinho 
neohacker,
Acho que se você se dedicar bastante, estudar e mesmo não trabalhando com Java, acredito que possa passar na prova sim.
Acredito também que trabalhando com Java, fica mais fácil, pois você vivencia o que estuda “todos os dias”. E muitas das coisas você irá relembrar.
De uma olhada no exemplo do Camilo, e siga em frente.
Boa sorte.
eltonk pode ter certeza o whizlabs diz certinho mesmo, fsquadro valeu por valorizar meu posts… antoniopopete pensei q vc ja tava com o voucher nas maos hehe… assim o meu levou 10 dias para chegar mas a sun deu 15 dias… apos chegar vc vai no site marca e pronto… é recomendavel que marque 1 semana antes da data q deseja… e esse mes de abril… tem muito voucher expirando pq teve promoção ano passado do voucher de 200,00 se vc for dia 26/04 para recife marque para irmos juntos ta uma promoção da tam 109,00 o valor da passagem… e ja reservei o hotel la… ficou 75,00 + 10 % é apenas 15 minutos do local da prova… nem precisa gastar com buzu dar pra ir andado… se for dia 26 é so dar um toque que descemos juntos… se vc comprar o voucher hj… nao chega antes do dia 21/04 nao… ai mas antes do dia 26/07 acho q chega… mas como vai comprar promoção se perder tenta de novo… tem um certa demora na entrega hehe!!
[telefone removido] - sun